𝗣𝗢𝗩𝗦 𝗕𝗥𝗘𝗡𝗗𝗔.
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗡
Já se passaram 1 mês desde o dia que fiquei drogada e a S/n me levou pra casa dela, e quando eu cheguei em casa, minha mãe já estava me esperando, parecendo extremamente furiosa.
-BRENDA RODRIGUES DE ALMEIDA, ONDE VOCÊ ESTAVA GAROTA!? -Ela gritou furiosa.
-Ah, eu dormi na casa de uma amiga só..
-FALA A VERDADE GAROTA, VOCÊ ESTAVA USANDO DROGA NOVAMENTE NÃO É?!
-Não!
-Então me explica isso aqui que estava no chão do seu quarto. -Minha mãe disse me mostrando um comprimido.
Eu logo olhei pro comprimido na mão da minha mãe e fiquei em silêncio e ela jogou ele pra longe.
-Me da o seu celular.
-Porque?
-Da a droga do seu celular!
-Ta bom. -Disse pegando meu celular no bolso e entregando pra ela.
-Sem celular, sem TV, e sem sair por bom tempo!
-Ah não mãe!
-AH SIM BRENDA! -Ela disse saindo.
Quando ela saiu eu olhei pro lado e vi minha irmã parada na porta parecendo assustada.
-Não entra no meu quarto, tá bom? -Falei passando por ela enquanto entrava no meu quarto e fechava a porta.
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗙𝗙
Depois daquele dia, não conversei com a S/n e com mais ninguém, já que estava sem celular, eu só ficava no meu quarto e limpava a casa pra minha mãe.
Estava dormindo até que minha mãe entrou com uma cesta de roupas.
-Toma, guarda essas suas roupas. -Ela disse colocando a cesta encima da minha cama. -Rápido. -Ela saiu e fechou a porta.
Eu logo me levantei da cama e comecei a guardar minhas roupas no guarda-roupas e quando acabei, fui até a cozinha pra comer alguma coisa e quando cheguei lá, minha mãe estava preparando o almoço.
Fui até a geladeira pra procurar algo para comer e peguei uma maça que tinha e me sentei na cadeira.
-Sabe de algo do pai mãe? -Disse dando uma mordida na maça.
-Deve tá lá na favela fugindo da polícia. -Ela respondeu.
-Você pode dar meu celular só pra eu ligar pra ele?
Minha mãe ficou em silêncio.
-Pode? -Perguntei novamente.
-Ta bom pega, mais pra ligar pra ele. -Ela respondeu. -Ta encima da geladeira.
Eu logo me levantei da cadeira e fui pegar o meu celular encima da geladeira e fui até meu quarto pra ligar pro meu pai.
-Ah, e não esquece de pedir da pensão. -Minha mãe gritou.
-Ta. -Falei entrando no quarto e fechando a porta.
Eu logo me joguei na minha cama e comecei a ligar pro meu pai.
Meu pai mora na favela atualmente e é chefe de uma guangue de lá, eles todos moram na favela e eles todos são os mais temidos do pessoal de lá, ja mataram 3 policiais, um deles já matou sua esposa, porque ela o traiu, outro já t4rt4r4u e matou um homem que abuso de sua irmã, sempre estão com todo tipo de arma nas mãos usando camiseta pra tampar o rosto e não serem reconhecidos, e eu, como sou filha do chefe da guangue, toda vez que vou lá eles me protegem, e meu pai se descobrir que alguém mexeu comigo, ele mata.
Meu pai sempre me protegeu desde pequena, me dava de tudo que queria. Ele se separou da minha mãe quando eu tinha 10 anos, e mesmo assim, ele nunca me deixou, e a minha mãe, conheceu um cara, e com esse cara, teve a minha irmã, e o mesmo sumiu.
Meu pai havia atendido o telefone e começamos a conversar.
-Como esta a minha princesinha? -Ele perguntou no telefone.
-Estou bem pai, e o senhor?
-Ótimo minha pequena, mais eai, aconteceu alguma coisa?
-Não, só liguei pra saber como você esta, eu estou morrendo de saudades de você pai.
-Eu também minha princesa! -Ele disse. -Olha, você pode passar o telefone pra sua mãe rápidinho?
-Claro!
-Ok, vou esperar.
Eu logo sai do quarto e fui até a minha mãe que estava na cozinha pra entregar o celular pra ela
-Mãe, o pai quer falar com você.
-Não da, fala pra ele que estou ocupada. -Ela disse.
Eu logo coloquei o celular no ouvido novamente.
-Ela disse que esta ocupada pai..
-Fala pra ela que é urgente.
-Mãe, é urgente.
Ela logo me olhou.
-Da esse celular logo! -Ela disse pegando meu celular. -Oque você quer? -Ela falou no telefone. -Não, a Brenda não vai ir nesse lugar perigoso com você!
-Que? Se for pra eu ir com ele eu quero sim!
-Fica quieta Brenda! -Ela falou pra mim e voltou a falar no telefone com meu pai.
-Ela disse que quer, então você vai ter que deixar Amanda! -Meu pai disse no telefone.
-Já falei que ela não vai! -Minha mãe desligou o telefone.
-Mãe!
-Você não vai e ponto!
-Ta bom, então devolve meu celular, quero conversar com uma amiga minha.
-Você já falou com seu pai, esse foi o acordo. -Ela disse colocando o meu celular no bolso.
Eu logo fui batendo o pé até o meu quarto, e a minha irmã que estava assistindo ficou me olhando.
-Oque aconteceu? -Ela perguntou do sofá mais eu não respondi apenas entrei no meu quarto e tranquei a porta.
Logo que tranquei a porta, me sentei na minha cama e fiquei olhando pro chão, não sei porque a minha mãe não deixa eu ir com meu pai, prefiro mil vezes ficar com ele do que com ela, mais a porra da justiça deu a guarda pra ela, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊
Fanfic𝙎/𝙉 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖...