𝙋𝙤𝙫𝙨 𝙎/𝙣:
Eu estava abraçada com meu pai por um tempo enquanto os gêmeos estavam chorando enquanto me olhavam.
Depois que eu e o meu pai paramos de nos abraçar, o meu pai me levou pra me apresentar para seus amigos enquanto os gêmeos ficavam me olhando, mas não liguei.
-Então essa é a famosa filha do nosso chefe? -Um homem disse enquanto eu e o meu pai nos aproximamos.
-É ela sim. -Meu pai sorriu.
-Muito bonita sua filha chefe. -Ele falou e o meu pai logo encarou ele.
-Eu sei que a S/n é uma menina muito linda, mas não vem com essa! -Meu pai disse sério.
-Desculpa chefe. -O homem disse.
-Pai? -Eu disse e o meu pai logo me olhou. -Eu posso andar pra ver todos os outros dnv?
-Claro minha princesa, mas se cuida ta bom? -Meu pai da um beijo na minha testa e eu logo sorri e sai.
Quando eu me afastei do meu pai, andei e vi o Tom e o Bill com 3 meninos e 3 meninas e Yuri, e eu logo olhei pra todos eles e eles também, e eu desviei o olhar dnv e passei reto por eles, até que o Tom, Bill e Yuri saem correndo na minha direção parando na frente do meu caminho e eu logo parei e olhei pra eles três com um olhar cansado e magoado.
-Linda, eu e o Bill precisamos falar com vc, e é urgente! -Tom disse.
-Princesa, precisamos falar com vc! -Bill disse.
-Vcs não, vcs nem conhecem ela, ela é minha seus idiotas! -Yuri disse encarando Tom e Bill.
-Sua o caralho ou seu arrombado, a gente conhece ela mais antes do que vc!!! -Tom falou encarando Yuri.
-Como assim antes? -Yuri disse se aproximando do Tom enquanto encara ele.
-Nós somos amigos de infância dela se vc quer saber arrombado do krlho. -Bill disse encarando ele.
-E que amigos hein, deixaram ela comprando cigarro e bebida alcoólica, que amigos hein, olha, não sei se vcs sabem, mais essa gatinha já tem dono viu. -Yuri disse se aproximando em quanto colocava o braço envolta do meu ombro e eu encarei ele com raiva.
-TIRA A MÃO DELA PORRA!!!!! -Tom e Bill gritaram enquanto tiraram o braço dele do meu ombro.
Os gêmeos logo me puxaram pra perto deles, e Yuri encarou eles e logo foi me puxar de volta e eu já estava ficando irritada com os três, já não bastava os três terem me enganado esse tempo todo, agr me puxarem como crianças tomando um brinquedo uma da outra.
-Vem comigo princesa. -Yuri disse me puxando.
-Deixa ela!!!! -Tom e Bill gritaram enquanto me seguravam.
-Solta vcs!!! -Yuri disse enquanto me puxou e eu logo fiquei mais irritada e gritei.
-ME SOLTEM SEUS IMBECIS DO CARALHO!!!! EU NÃO QUERO NENHUM DE VCS SEUS MENTIROSOS DO CARALHO!!!!! -Eu gritei com os três enquanto me soltava deles.
-Linda.. -Bill.
-NÃO ME CHAMA ASSIM!
-S/n, escuta a gente... -Tom.
-Escuta, pq vcs não vão beijar aquelas vadias por quem vcs me trocaram e não me deixem em paz hein????
-Pera oque? -Bill disse confuso.
-Não se façam de sonsos, isso não rola mais pra mim, agr da licença. -Eu disse e logo sai e os três vieram atrás de mim. -Mais que porra meo, saiam daqui. -Eu disse aumentando os passos e eles me seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊
Fanfiction𝙎/𝙉 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙜𝙚̂𝙢𝙚𝙤𝙨 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯𝙨 𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙛𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖...