𝗠𝗔𝗟 𝗦𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗛𝗘𝗖𝗘𝗥𝗔𝗠 𝗘 𝗝𝗔 𝗦𝗘 𝗢𝗗𝗘𝗜𝗔𝗠.

636 50 3
                                    

𝟭 𝗗𝗜𝗔 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦.

Eu estava no meu quarto mexendo no celular e liguei pra Jade pra ela vim correndo pra minha casa, porque eu voltei.

E quando ela chegou, eu desci as escadas correndo e abri a porta.

-Sua cadela, que saudades!!!!! -Abracei ela fortemente.

-Vadia, finalmente podemos colocar nossas fofocas em dias! -Jade disse me abraçando também.

Nos logo entramos na minha casa e sentamos no sofá e começamos a falar  tudo que aconteceu desde que eu sai de casa.

-Bom, eu já te falei que perdi minha virgindade né? -Jade.

-Sim!!

-Eu também me meti em briga. -Jade.

-Nossa sério?? Mais porque? -Perguntei curiosa.

-Ah, a menina veio pra cima de mim só porque o namorado dela veio dar encima de mim, como se eu fosse querer um trem daquele.

-E ganhou a briga?

-Lógico, e eu encontrei aquele sua amiga lá, a Brenda. -Jade revirou os olhos.

-Porque você não gosta dela? A Brenda é tão dboa

-A menina vive com aquele canivete dela, ameaça geral com ele, esses dias, ela quase foi presa por briga, cê acredita?

-Bom, ela só é assim com quem vai pra cima dela, porque comigo ela foi dboa, e falando nela, vou mandar uma mensagem pra ela agora. -Peguei meu celular.

-Ah não S/n!

-Oque?

-Ah, deixa pra lá vai. -Jade revirou os olhos. -Mais e você, oque aconteceu quando você estava fora????

Eu logo olhei pra Jade com um sorriso no rosto.

-Eu encontrei os meus amigos que te contei pra você, e transei com os dois de uma vez porra!!!!

Jade que estava sorrindo, parou imediatamente depois do que eu falei.

-Que? -Ela disse séria.

-Eu transei com os meus amigos Jade!!!!

-S/n, não! Você não fez isso? Você saiu, só pra encontrar com esses idiotas que fuderam com a sua vida, é sério?

-Amiga, foi tudo um mal entendido, eu fiquei brava com eles no dia e fiquei andando nas ruas sozinha, e eles pensaram que eu fui sequestrada pelos capangas que faziam parte da Mafia do meu pai. -Falei esquecendo que Jade não sabia dos capangas e da máfia.

-Pera? Capangas, Máfia? Como assim??? -Jade disse assustada.

-Amiga, eu falei sem querer. -Sorrio tentando disfarçar.

-S/n, que porra é essa??? Eu sei que você está mentindo pra mim, agora diz a verdade! -Jade disse se levantando do sofá e me olhando.

-Eu não estou mentindo amiga, eu falei sem querer, juro!

-S/n, pode falar, eu juro que não vou contar pra ninguém sobre isso. -Jade sentou do meu lado.

-Ta bom... E-eu sou filha de um mafioso...

-QUE????? O SEU PAI É UM MAFIOSO AMIGA???? PORQUE VOCÊ NÃO CONTOU ISSO ANTES

-Por medo de você ficar com medo de mim e achar que eu iria fazer algum mal pra você por isso..

-Amiga, eu to passada real. -Jade disse de boca aberta.

-Eai lindona tudo... -Tom e Bill falaram  entrando na sala e eu e Jade olhamos pra eles dois. -Quem é essa menina S/n? -Tom perguntou encarando Jade.

-Ah essa a Jade, minha amiga, Jade, esses são meus amigos Tom e Bill. -Apresentei eles um pro outro.

-S/n, esses que são os seus tal amigos? -Jade disse encarando eles.

-Sim, o Tom e o Bill amiga. -Sorrio.

-ENTÃO VOCÊS QUE SÃO OS FILHOS DA PUTA QUE DEIXARAM A S/N DAQUELE JEITO PORRA!!!! -Jade gritou enquanto encarava eles.

-Calma ae fiota, você nem conhece a gente, então fica na sua ta bom? -Bill disse de braços cruzados.

-EU VOU MATAR VOCÊS DOIS!!!!! -Ela disse indo pra cima dos meninos pra bater neles mais eu segurei ela.

-Jade, para, a gente já fez as pazes, ta tudo bem amiga. -Tentei acalmar ela que ainda encarava eles. -Meninos, oque vocês querem? -Perguntei.

-Vamos falar quando você tiver sozinha. -Tom falou encarando Jade. -Vamos Bill.

Os meninos logo começaram a sair.

-ISSO MESMO, SAIAM DAQUI FILHOS DA PUTA -Jade começou a gritar.

Os meninos logo olharam pra ela novamente.

-Esquisita! -Eles debocharam da Jade e riram e saíram da sala.

-AMIGA, UI QUE ÓDIO, NEM CONHECI ESSES DOIS DIREITO E JÁ SINTO UM ÓDIO IMENSO DELES!!!! -Jade disse sentando no sofá irritada.

-Amiga, não precisa sentir raiva deles por causa do passado. -Falei abraçando ela.

Eu e Jade ficamos conversando na sala enquanto os meninos passavam pela sala só pra irritar ela e ela encarava eles com ódio, ela odiava o fato dos dois estarem na mesma casa que eu, odiava.

***

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora