𝘿𝙀𝙑𝙊𝙇𝙏𝘼 𝙀𝙈 𝘾𝘼𝙎𝘼.

835 62 10
                                    

Eu e os meninos já estávamos no carro voltando pra Magdeburg, mas um não olhava pra cara do outro por  vergonha da noite passada.

Eu estava toda quietinha no banco sem nem me mover direito enquanto olhava pra frente parada.

Caralho, oque eu faço agora, como as coisas vão ser agora que esses dois me comeram, socorro Deus!

***

Depois de horas de viagem, finalmente chegamos, e fomos reto pra minha casa e quando chegamos fomos pegar as minhas malas e entramos dentro de casa e quando abri a porta vi que estava super suja, também, esse tempo todo que eu estava fora né.

Mais mesmo assim eu entrei em casa sem falar uma palavra com os meninos, peguei as malas e fui reto pro meu quarto e fechei a porta e me joguei na cama.

-Merda e agora, eu e os dois não falamos nada desde do que rolou, como eu vou falar com eles agora mano. -Disse olhando pro teto.

Eu fiquei olhando pro teto até que ouvi uma batida na porta.

-Entra.

Tom e o Bill logo entraram no meu quarto e me olharam e eu fiquei nervosa.

-Ta ocupada?.. -Tom perguntou nervoso enquanto coçava a cabeça.

-N-nao. -Disse nervosa enquanto olhava pro lado.

O Bill também estava muito nervoso, o coitado só olhava pro lado enquanto roia as unhas (tadinho kkkjk)

Nos três tava super nervosos sem conseguir olhar um pro outro até que o Tom respirou fundo e conseguiu olhar pra mim.

-S/n. -Ele disse.

-Oi? -Continuei olhando pro lado.

-Olha pra gente. -Tom disse de braços cruzados.

-Não precisa. -Ri nervosa.

-Bom, sabemos que você quer falar com a gente sobre oque rolou ontem a noite. -Agora disse o Bill me olhando (Que nervoso do caralho agora)

-Quero? -Continuei olhando pro lado.

Os dois logo se aproximaram de mim e se ajoelharam na minha frente e começaram a me olhar com aquele sorriso, aquele maldito sorriso que aqueles dois tinham que me deixava super nervosa!

-Olha aqui porra. -Tom riu enquanto puxava meu rosto fazendo eu olhar pra eles. -Eai.

-Eai o-que?...

-Oque achou de ontem? Foi bom? -Bill disse sorrindo.

-De ontem? Ah ontem, ontem de noite né? -Disse nervosa.

-Isso, oque você achou? -Tom.

-Ah.. F-foi.. A-acho que foi.. Foi bom, eu gostei, acho que gostei... -Gaguejei e os dois riram.

-A gente também gostou, cê e boa nisso gatinha. -Tom disse bagunçando o meu cabelo.

-É, nunca vi uma garota tão boa nisso como você é. -Bill.

-Ah, obrigada..

-Não precisa ficar nervosa, a gente também tava igual você, mais passou. -Tom sorriu de canto.

Eu logo olhei pros dois, só que agora eu estava confiante, e levantei da cama e olhei pros dois com o braço cruzado.

-Ta bom, ta bom, eu gostei de transar com vocês, porém tem um problema!

-Qual? -Bill.

-Vocês são irmãos e transaram com uma única garota, vocês não estão bravos um com o outro? Eu não quero isso porque... -Fui imterrompida pelo Tom que me puxou pra perto dele.

-A gente já tá resolvido sobre isso, nós dois queremos você. -Tom.

-Como assim?

-Nos dois vamos dividir você, porque nós dois queremos você, você deixa a gente louco garota! Não tem como só um ficar com você! Você é linda! -Disse agora o Bill me puxando e me beijando.

-Oque? Vcs estão falando sério? Vocês estão dboa com isso?????

-Sim, somos irmãos, mais agora se fosse outro cara no lugar do Bill, ele já estaria ido de arrasta. -Disse Tom sarcástico.

Eu logo olhei pro nada e comecei a sorrir com os olhos brilhando, pois finalmente eu vou ser desses dois sem nenhum problema, pois os dois me querem e eu quero os dois, eu posso ficar com os dois sem nenhum problema!

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora