𝘼 𝙁𝙀𝙎𝙏𝘼 𝘿𝘼 𝙀𝙎𝘾𝙊𝙇𝘼.

559 47 3
                                    

Hoje é o dia da festa que vai ter na minha escola, e eu chamei a Jade e a Brenda pra irem, e elas aceitaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia da festa que vai ter na minha escola, e eu chamei a Jade e a Brenda pra irem, e elas aceitaram.

***

Estava no sofá da sala e Bill estava na cozinha comendo e não sabia oque o Tom estava fazendo, eu estava mexendo no celular quando de repente, Tom aparece atrás do sofá e puxa o celular da minha mão.

-Tom, devolve!

-Calma, deixa eu ver. -Tom disse começando a mexer no celular.

-Oh meu Deus, então veja e depois devolve! -Revirei os olhos.

-Eu posso entrar na galeria? -Tom perguntou e eu logo levantei do sofá e olhei pra ele.

-Não, na galeria não!

-Porque gata?

-Privacidade?

-Deixa eu ver vai. -Tom sorriu.

-Não e agora devolve ele! -Falei irritada.

-Mais eu nem mexi.. -Tom riu e me olhou

-Foda-se, o celular é meu, da ele!

-Ta bom, to. -Ele disse me devolvendo o celular e eu logo voltei a sentar no sofá e mexer nele.

Enquanto eu mexia no celular, Tom só me olhava, até que ele sentou do meu lado e me olhou.

-Deita aqui S/n. -Ele falou batendo na perna dele.

-Ta bom. -Deitei na perna de Tom.

Continuei mexendo no celular, até que o Tom começou a fazer cafuné em mim.

-Você é tão lindinha S/n Wagner, parece uma deusa. -Tom disse fazendo cafuné em mim.

-Ahhh, obrigada Tommy. -Falei toda vermelha.

-De nada gracinha. -Tom disse e eu sorri, até que ele pegou no meu cabelo e puxou fazendo eu olhar pra ele.

-Ai ai Tom!

-Você é gostosa também, sabia? -Ele disse puxando meu cabelo e logo me dando um selinho agressivo.

-Meu Deus Tom! -Levantei do colo dele. -Sossega o rabo!

-Vem aqui vem! -Ele disse me puxando e me beijando.

-Amiga cheguei e... -Jade falou entrando na minha casa e eu e Tom nos assustamos e se afastamos.

-Ai que susto Jade, como tu entrou aqui????

-Ah, o portão tava aberto, acho que você esqueceu de fechar.

Eu logo olhei pra Tom.

-O seu tongo, vai lá e fecha, já que foi você que saiu aquela hora, cabeçudo. -Ri.

-Ain cabeçudo. -Tom disse me imitando e saindo.

Quando Tom saiu, ele olhou com cara de deboche pra Jade e saiu esbarrando nela de propósito.

𝙏𝙍𝙄𝙎𝘼𝙇 𝙈𝘼𝙁𝙄𝙊𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora