Isabel acordava sem ver Angel ao seu lado, ela imaginou que por conta do trabalho Angel teve que levantar mais cedo, então Isabel decide arrumar o quarto e já se arrumar para um longo dia de trabalho. A mesma terminou de arrumar o quarto bem rápido, se maquiou, arrumou o seu cabelo e colocou uma de suas melhores lingeries e ela então saiu do quarto logo avistando o prostíbulo cheio de "clientes" e então a mesma vai para o balcão de bebidas.
- Cara Isabel finalmente acordou não é?
A bartender, que por sinal seu nome se chamava Vanessa.
- Claro Van eu tive que acordar, tenho que trabalhar infelizmente.
- Isa não se sinta assim, vamos se animar, não se sinta para baixo vai.
Vanessa acariciava o rosto de Isabel.
- Bom oque eu poderia fazer não é? Tenho que enfrentar isso, então vamos a batalha infelizmente.
- Uma loga batalha, mas é oque temos infelizmente.
- Sim Van infelizmente é oque nós resta.
Isabel olhava para Vanessa com um olhar triste, mas Van dava um beijo em sua testa, tirando um pequeno sorriso de Isabel.
- Não quero ver seu rostinho triste. Agora se anime e mostre quem você é ouviu pequena?
- Claro Van, vou tentar.
Isabel via muitos clientes entrando e ela ficava no balcão de bebidas à espera de alguns(as) clientes que quisessem se deitar com a mesma até que ela na espera avistava uma mulher muito chamativa por sinal e a mulher avistava logo Isabel e não tirava os olhos dela. Isabel se sentia um pouco nervosa. O olhar daquela mulher era tão profundo e marcante que deixou Isabel toda arrepiada.
- Parece que aquela mulher muito bonita está te secando bastante pequena.
- Talvez sim Van, estão chegou a minha hora de servir a bela moça.
Isabel andava na direção da mesa de mulher e logo quando a mesma estava de frente, aquela mulher a olhava com um olhar de desejo e a olhava da dos pés a cabeça.
- Olá seja muito bem vinda... Oque eu poderia servir a senhorita?
Isabel pergunta tentando ter contato com aquela mulher.
- Antes de me servir me diga seu nome, para saber o nome da prostituta que irá se deitar junto a mim.
- Claro... Meu nome é.... Isabel e estou aqui para te servir.
- Excelente, quero uma bebida bem quente e que queime a garganta quando estiver experimentando. Me traga um belo vinho branco por favor junto com uma tequila.
A mulher não disfarçava e a olhava a desejando cada vez mais.
- Claro. A senhorita pode me esperar no quarto 69, eu já estarei indo com sua bebidas.
A mulher então se fez, a mesma foi até o quanto de Isabel chegando lá se sentando na cama da mesma. Isabel pegava o vinho , um terça e gelo para a senhorita e a mesma ia até o quanto.
- Licença senhorita aqui está a sua bebida.
Isabel fala colocando a bebida em uma mesa que tinha em seu quarto perto da cama.
- A senhorita gostaria de ser servida agora?
- Agora não. Quero te conhecer primeiro, querida.
A mulher falava acariciando as coxas de Isabel.
- Não tenho nada de interessante para falar de mim para a senhorita, apenas estou aqui para te servir e conceder os seus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...