Isabel se deitava na cama e apenas chorava, com suas lágrimas caídas pelo seu rosto. O sentimento de culpa e tristeza vinham em pensamentos.
- Não é possível... Porque!?
Isabel somente chorava e se perguntava o porquê daquelas situações.
- Eu fui uma idiota de pensar que ela tinha me abandonado! Eu...
Lauren abraçava Isabel com compreensão.
- Porque Lauren!? Porque tudo isso tinha que acontecer!? Eu só queria ser feliz, somente viver. Eu só queria desistir e não presenciar mais nenhumas tristeza na minha vida. A vida se tornou amarga na minha vida.
Isabel chorava cada vez mais e sentir os braços de Lauren abraçando sua cintura.
- Talvez seja consequência de eu ter nascido. Eu queria somente não existir.
Lauren virava Isabel e a encarava limpando suas lágrimas e a abraçando.
- Ouça: Não é sua culpa as consequências que a vida te dar! Você não pode ficar se culpando. Os montes ruins não são sua culpa!
- Mas...
- Eu estou aqui com você, estou aqui para ser seu porto seguro.
- Mas Lauren... Eu não entendo...
Isabel chorava cada vez mais.
- Não tente entender a sua dor, mas sim coloque-a todas para fora e não se esqueça eu estou aqui com você minha princesa.
Isabel retribuía o abraço de Lauren e com suas lágrimas caindo sentindo a culpa e a dor. Seu desabafo se tornava as lágrimas caídas em seu rosto.
- Eu estou aqui minha princesa e estarei sempre aqui com você, não se preocupe com nada agora, apenas tente se acalmar.
Isabel agarrava cada vez mais a Lauren e sentia o conforto de suas caricias em seus cabelos e aos poucos Lauren estava conseguindo acalmar a Isabel.
- Isso minha princesa se acalme, eu estou aqui
Isabel adormecia nos braços de Lauren com conforto e segurança. Com o tempo que se passou depois daquele acontecido Isabel estava se recuperando e estava cada dia melhor. Lauren estava ao seu lado a compreendendo e sendo o seu consolo.
- Senhorita eu tenho uma ótima notícia!
A enfermeira falava entrando no quarto com um grande sorriso para Isabel e Lauren.
- Qual seria a notícia enfermeira!?
- Isabel, você está cada vez melhor e pelo diagnóstico da sua melhora a doutora irá te liberar pra ir pra casa!
Isabel dava um pequeno sorriso.
- Sério enfermeira..!?
- Sim senhorita! Só esperem um minuto que doutora irá vir aqui pra passar todos os cuidados que é necessário ter com a Isabel.
A enfermeira saia do quarto com um belo sorriso, mas Isabel não parecia feliz com a notícia.
- Minha princesa porque está assim? Não se sente alegre com a notícia?
Lauren se aproximava de Isabel e a olhava com compreensão.
- Eu me sinto feliz sim! É que... Eu me sinto triste pela Angel não estar aqui para me receber.. Eu realmente sinto muito a falta dela...
Lauren abraçava a Isabel com compreensão.
- Eu entendo a sua dor e como deve está sendo difícil não ter a pessoa que você tanta ama contigo, mas tudo vai ficar bem e logo ela estará aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...