XlV

21 2 0
                                    

Lá estava Isabel sendo acordada com barulhos e que acabaram acordando a mesma naquela madrugada. Isabel se sentia curiosa em saber de onde vinha aquele barulho e a mesma se levantou e saiu do seu quarto sem fazer barulho e  andando naquele corredor escuro encontrava uma porta e naquela porta o barulho soava cada vez mais alto. A porta estava com uma brecha aberta e a mesma avistava uma cena que a deixava vermelha.

– Vamos meu amor, goze para mim minha majestade, me dê o prazer que você tanto prometeu.

Isabel apenas observava a cena de Lauren juntamente com a Bella em uma bela transa quente.

– Será que eu deveria obedecer a você sua atrevida?

– Claro que deve sua cadela!

– Eu duvido muito disso.

Lauren quando ouvia aquelas palavras vindas de Bella, a mesma dava vários tapas em seu rosto e deixava o meu vermelho.

– Repita isso! Vamos sua cachorra. Eu quero ver se tem coragem de repetir algo assim.

– E-eu...

– Vamos! Repita sua cadela maldita.

Lauren pegava nos cabelos de Bella e enrolava em sua mão, puxando o mesmo para trás e marcando o pescoço de Bella.

– S-senhora por favor...

– Calada!

– Mas senho...

Sem poder terminar a fala, Bella é colocada de quatro e logo é fudida pelos dedos de Lauren com profundidade e rapidez.

– Eu falei para você calar a sua boca sua maldita! Será que não consegue obedecer pelo menos uma vez?

Lauren continuava os movimentos deixando Bella sedenta e exitada por sua amada.

– Você merece castigos piores sua maldita! Quero te deixar toda marcada, cheia de marcas e tapas.

– Me deixa sua desgraçada, faça o meu corpo corresponder as suas ordens.

Isabel percebia que estava paralisada e não conseguia se mexer, apenas em observar as duas se tocando com tanta compaixão e tanto fevor. A mesma se sentia com sentimentos de curiosidades.

– Me foda Lauren!

– Com todo o prazer sua maldita!

Lauren coçava com seus dedos entrando lentamente na intimidade de Bella e com seu desejo obsessivo se fazia a vontade que sentia.

– Sinto que está tão molhada.

– Eu sinto que quero seus dedos dentro de mim, me fudendo fundo e com rapidez.

– Assim seja feito.

Lauren começava com mais rapidez os movimentos, fazendo Bella sentir a sensação de estar sendo fundida naquela posição. Bella sentia olhares e apenas avistava uma brecha na porta e apenas continuava gemendo de prazer, mas agora olhava para a porta enquanto era fudida pela a sua amada.

– Isso Lauren, me faça sua minha desgraçada.

– Eu farei sua maldita.

Isabel percebe que Bella estava olhando para a brecha da porta enquanto era fudida por Lauren.

– Isso minha senhora, continue!

Lauren começava a dar tapas em Bella a fazendo ficar com marcas enquanto era fudida.

– Sua maldita!

Isabel se sentia com sensações estranhas e avistava novamente Bella encarando a brecha da porta, então Isabel decide sair daquele local com cuidado. Lauren continuava com o ato com Bella.

– Isso minha maldita. Seus gemidos são tão prazerosos.

– Me faça ficar com minha pernas trêmulas sua desgraçada.

Lauren começava a chupar a intimidade de Bella e aprofundava cada vez mais os seus dedos e seus movimentos eram tão rápidos que faziam Bella gemer tão alto com o seu prazer e desejo consentido. Aquela noite foi tão longa, com uma foda tão profunda e agressiva.





Amores Clandestinos Onde histórias criam vida. Descubra agora