Isabel acordava e avistava a vista do seu quarto e percebia que aparentava estar de noite e a mesma desceu e avistou a doméstica, mas não avistou nem a Lauren e nem a Bella. Isabel se sentava no sofá e ficava quieta até que o silêncio fosse parado pela doméstica que avista a mesma.
- Senhorita Isabel, por que não me avisou que estava acordada?
- A... Eu não queria te incomodar, sei o quanto é trabalhoso limpar uma casa imensa dessa, então imaginei em não falar nada.
- Não seja assim! Quando a senhorita acorda precisa me avisar, pois eu preciso saber como a senhorita se sente bem, se está com fome. Não é um incômodo meu saber como a senhorita se sente, afinal as senhoras falaram para a responsabilidade ficar sobre minha vigilância sobre a senhorita.
- Eu entendo, mas eu não quero incomodar mesmo. Eu peço desculpas a minha inconveniência de não te avisar.
- Não peço desculpas, está tudo bem. Apenas me avise da próxima vez. Mas a senhorita está com fome?
Isabel iria negar, mas antes da mesma fazer isso a sua barriga começa a roncar.
- Eu iria negar, mas parece que a minha barriga não está concordando com a minha resposta. Eu realmente estou faminta.
- Então venha, se sente na cozinha que eu irei preparar algo para a senhorita comer.
Isabel andava até a cozinha e se você não tava por ali.
- Vamos ver... O que a senhorita gosta?
- Eu gosto bastante de massas.
- Que tal um espaguete? Ou um nhoque ou uma lasanha? Qual a senhorita prefere?
- Poderia ser um nhoque. Eu gosto bastante.
- Certo senhorita. O molho poderia ser branco ou vermelho e os complementos quais a senhorita prefere?
- Poderia ser ao molho vermelho, com manjericão e queijo ralado para finalizar por cima.
- Perfeito! Vou preparar para a senhorita agora mesmo.
Isabel analisava a doméstica fazendo algo para a mesma comer, até que uma curiosidade havia vindo na mente de Isabel.
- E... Emma...?
- Sim senhorita?
- Eu poderia te fazer uma pergunta?
- Claro senhorita, me pergunte oque quiser que farei o possível para responder.
- Você sabe o porquê eu ter vindo para cá? Porque a Lauren ter me ajudado naquele hospital? Você não acha muito estranha essa atitude vindo dela de uma garota que ela nem conhece?
- Senhorita. Eu creio que a senhora Lauren é uma mulher muito boa de coração, então ela te viu nessas situações naquele hospital e decidiu ajudar a senhorita.
- Mas é muito estranho. Eu agradeço a mesma por ter cuidado de mim, mas eu tenho medo de que possa ser algo que eu não sei e que tudo isso esteja por trás dessa ajuda. Eu sei que a esposa dela se incomoda com a minha presença.
- O incomodou que a senhora Bella sente com você, não é nenhuma novidade para quem está nessa casa. A senhora Lauren sempre foi famosa entre as mulheres e mesmo casada com a senhora Bella, ela costumava trazer algumas mulheres que a interessam para essa casa. A senhora Bella sempre se incomodou com essas mulheres, mas ela sente um amor tão grande pela senhora Lauren e acaba se deixando se levar por esse sentimento. Eu creio que a senhora Bella sente um apego enorme pela senhora Lauren, isso faz com que ela fique aceitando essas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...