Lauren acordava avistando duas mulheres perto de Isabel e a mesma logo se levantava e encarava as duas mulheres. Já tinha amanhecido, uma das mulheres, ela conhecia que era Rachel, mas a outra parecia que a mesma já tinha avistado mas não conhecia.
- Lauren!?
Rachel olhava para Lauren com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Um prazer te ver mais uma vez, cara Rachel.
- Oque faz aqui!?
- Uma longa história.
- Longa história? Como uma desconhecida estava aqui no quarto da Isabel!?
Angel a olhava com um olhar desconfiado.
- Calma gracinha! Eu não fiz nada de mal que você está pensando e prazer me chamo Lauren.
- Eu não quero saber qual o seu nome! Apenas quero saber oque uma desconhecida como você fazia no quarto da Isabel.
- Uma dúvida que você deveria perguntar para as enfermeiras ou para a doutora, não para mim, já que está tão irritadinha.
- Isso mesmo que vou fazer! Vou descobrir como uma mulher desconhecida entrou aqui.
Angel estava prestes a sair do quarto de Isabel até que uma das enfermeiras entrou no quarto, a mesma foi até a Isabel para medir sua pressão, seus batimentos e ver se a mesma tinha acordado.
- Seus batimentos estão fortes, sua pressão está estável agora, mas porque não acorda? Vamos ter que resolver isso hoje mesmo.
- Então ela não está conseguindo acordar por qual motivo enfermeira?
Lauren perguntava à enfermeira.
- Talvez possa ser a queda que ela teve, afinal ela não estava em um estado bom é isso pode te afetar um pouco. Mas agradeço por ter ficado a noite toda com ela, por não ter deixado a mesma sozinha e por não ter deixado a queda não ser tão grande.
- É algo que eu faria por qualquer pessoa que estivesse em perigo.
- Como assim enfermeira!?
Angel andava até a enfermeira questionando a mesma.
- Era isso que eu pretendia falar para vocês duas. Essa senhorita acabou salvando a Isabel de um ocorrido.
- Como assim enfermeira?
Lauren se sentava naquele sofá e cruzava suas pernas, somente observando.
- A paciente Isabel tentou se levantar e infelizmente pelo o seu estado acabou caindo, mas a senhorita estava passando pelo o quarto da mesma na hora e a segurou e nós chamou. A senhorita ajudou a paciente e ficou com ela a noite toda.
Angel após saber do ocorrido ficou com uma cara sem graça. Lauren a olhava com um olhar profundo.
- Por isso estou agradecendo a mesma.
- Por essas razões a desconhecida aqui estava cuidando dela.
Lauren falava em um tom de deboche para cima da Angel. Angel a olhava sem graça mais uma vez.
- Eu vou chamar a doutora e informar o estado dela, mas por favor qualquer coisa nós chame. Espero que a paciente acorde hoje mesmo e se recupere. Logo estarei de volta.
A enfermeira fala saindo do quarto e indo informar o estado de Isabel para a doutora. Rachel andava até a Lauren se sentando ao seu lado.
- Você está sempre socorrendo quem precisa não é mesmo Lauren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...