lV

41 7 0
                                    

Angel viu a mulher saindo do quarto de Isabel e como de costume a mesma foi até o quarto para ver como Isabel estava. Angel foi andando e chegou até o quarto e bateu na porta esperando que Isabel abrisse a porta para ela, mas nada de sinal. Angel então abriu a porta e encontrou Isabel com o seu corpo todo cheio de feridas e seu pescoço com marcas.

- Vanessa, por favor! Corra aqui!

Angel gritava com lágrimas em seus olhos. Vanessa corria até o quarto vendo a situação e logo foi e avisou a chefe sobre a situação.

- Como caralhos tentaram matar ela!? Vamos, rápido, vamos levar ela ao hospital.

Vanessa concordou com a cabeça e as duas foram até o quarto vendo o estado de Isabel e a chefe pegou Isabel em seus braços e a botou em seu carro.

- Vanessa, você está no comando de agora em diante! Eu vou levar junto com a Angel a Isabel ao hospital.

- Certo chefe! Por favor, dê notícias.

- Claro, eu darei sim!

Rachel (chefe) foi dirigindo às pressas para o hospital.

- Angel veja se Isabel pode pelo menos responder.

- Estou tentando chefe, mas ela não dá nenhum sinal...

Angel caia em lágrimas de novo, não conseguia imaginar de estar perdendo sua pequena.

- Calma Angel, não chore, tudo vai ocorrer bem, estamos quase chegando.

Angel ficava cabisbaixa.

- É tudo que mais espero.

Rachel dirigia o mais rápido possível e estava quase chagando.

- Vamos Isabel seja forte!

Rachel falava com esperança ainda, mas Angel estava apenas acariciando o rosto de sua pequena com sua lágrimas caindo nas bochechas da mesma. Até que passaram alguns minutos e elas conseguiram chegar ao hospital, ao desespero. Rachel pediu a emergência para Isabel, e os médicos e enfermeiras foram às pressas colando Isabel em uma maca e a levando em urgências para a sala de cirurgia. Angel estava nos desesperos querendo estar naquela sala, mas não era permitido e a mesma estava caída com a tristeza dominando o seu coração, apenas recebendo o apoios de Rachel.

- Angel vamos se sentar, para esperar a Isabel, vamos.

Angel se negava a sair.

- Vamos, por favor, ela vai ficar bem, eu te prometo.

- Espero que suas palavras sejam as certas.

Angel se levantava junto com Rachel e se sentavam esperando a resposta das médicas. Angel não parava de tremer de nervosismos, com medo de perder Isabel.

- Angel tenha calma, não fique tremendo assim.

- Não consigo conter, meu medo de perder ela é muito maior do que qualquer coisa nessa vida.

- Eu entendo o seu lado, mas tem que saber que tudo vai ficar bem, não se desespere, que tudo pode se consertar.

- Talvez...

Angel estava anciosa pela resposta dos médicos sobre a saúde de Isabel.

- Eu vou lá fora para fumar um pouco, qualquer notícia você pode estar me chamando.

- Eu direi sim.

Rachel então foi, a mesma já estava fora do hospital e foi até o seu carro, ascendendo um cigarro e fumando o mesmo.

Amores Clandestinos Onde histórias criam vida. Descubra agora