Valentine's Day

19 2 0
                                    

Dia Dos Namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia Dos Namorados. Para mim esse dia se torna especial quando se tem alguém que ama ao seu lado, alguém que te valorize, alguém que te demonstre o amor intenso que é está apaixonado(a). Muitas pessoas infelizmente não têm a presença desse sentimento, pois não encontraram o amor de suas vidas, mas um dia irão encontrar e vão sentir o sentimento mais valioso é único. O Dia Dos Namorados tem concepção de se comemorar com quem a sua pessoa está amando e comemorar esse dia como único. O afeto é uma forma válida de demonstrar. O amor pela pessoa que você ama pode ser como um vício.
Apenas um relato sobre esse dia tão especial para quem está está amando. Feliz é quem tem o amor recíproco que pode ser como vício para o seu convívio e pode se tornar um sentimento único.

Eu me sinto honrada por estar me sentindo tão feliz nesse dia com a minha pequena. Meu amor, minha vida e meu coração. Eu te dedico com a minha alma as palavras mais sinceras e quero te amar por toda a eternidade até o fim de nossas vidas. O nosso amor soa como os mares, como uma explosão com energia que nos conectam e fazem o amor ser um sentimento sentido e correspondido. O nosso amor foi como meu socorro e eu te quero como todos os meus sentimentos. Para sempre te honra, é ser somente o seu amor.

Para finalizar, desejo a todas as pessoas: Em um relacionamento, solteiros(as), casadas(os) e que sofrem pelo amor, um belo dia e um ótimo Dia Dos Namorados. Espero que esse dia seja único para todas(os) vocês.

Amores Clandestinos Onde histórias criam vida. Descubra agora