Women's

26 1 2
                                    

Boa noite minhas pestinhas, hoje não estarei publicando um capítulo novo, mas sim, escrevendo um pouco sobre o nosso dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite minhas pestinhas, hoje não estarei publicando um capítulo novo, mas sim, escrevendo um pouco sobre o nosso dia. O dia das mulheres. Um dia importante para todas que vivem, todas que lutam e todas que sobrevivem nesse mundo.
O dia finalmente chegou, o nosso dia, que lembramos:

O porquê estamos aqui nesse mundo. O porquê lutamos. O porquê batalhamos. Somos fortes e guerreiras, valiosas como uma arte. Desejo a todas um belo dia das mulheres minhas pestinhas. Que vocês lembrem, não somente nesse dia, mas em todos, que vocês são a sua própria rubi, a sua própria jóia rara que vale mais que tudo. Se der o valor que você merece, se ame da forma mais carinhosa e amorosa que pode existir. Acredite em você mesma, creia no seu potencial, no seu valor de mulher e de pessoa.

Tenha em mente que você vale tudo, que você tem que valer o seu melhor, não se despreze nem se der palavras negativas. Creia na sua construção de sonhos e realidades, tenha na mente que você vai conseguir e vai vencer, que por mais que muitos não acreditem no seu potencial, você se tem para si, como uma motivação de sempre estar ciente do quão valiosa você é!

Além nesse dia maravilhoso que estou parabenizando todas as mulheres, também queria falar do meu relacionamento. Hoje estamos completando 4 anos e um mês de namoro e é algo muito importante e significante para mim, saber que ao meu lado está uma mulher forte que me inspira e me faz ver a vida de outra forma, me fez perceber que o amor realmente valeria a pena e que ele não é tão doloroso como eu poderia pensar. Ela me mostrou que o amor é como arte, ele é expressivo, ele é majestoso, ele é tocante e é algo que quando você sente pode parecer um sonho. É como aquela música preferida que você não para de ouvir tantas vezes e sempre traz sensações incríveis e inexplicáveis que você pode sentir. O amor que ela me transmite, que ela me faz sentir é dessa forma que eu expressei escrito aqui.

Eu só queria agradecer por ter essa mulher incrível ao meu lado, por ela ter ficado. Mesmo sabendo dos meus defeitos. Mesmo sabendo dos meus erros e das minhas falhas. Por ser o único motivo de eu lutar todos os dias e nunca desistir do que eu sonho. Você é tão forte e sempre vai ser única para mim. Eu agradeço de todas as formas por ela ter vindo a minha vida e me feito como me faz a garota mais feliz nesse mundo.

PARA MINHA PESSOA, PARA TODAS AS MULHERES DO MUNDO. HAPPY WOMEN'S DAY. 🌺

Amores Clandestinos Onde histórias criam vida. Descubra agora