lll

52 5 2
                                    

Isabel após ter adormecido acaba acordando, ouvindo alguém a chamar.

- Isabel sabe que horas são?

A mulher que a chamava era Angel.

- Angel me desculpe, eu estava muito cansada e acabei adormecendo.

- Eu entendo minha pequena, mas se desperte por favor, tem uma mulher querendo ver você.

Isabel encara Angel com um rosto confuso.

- Não fique confusa, apenas levante princesa.

- Ok Angel, já estou indo.

Angel então dava um selinho nos lábios de Isabel e saia do quarto da mesma. Isabel se levantava e arrumava seus cabelos, ajeitava suas roupas e colocava um de seus perfumes mais intensos e saia do quarto avistando uma mulher, bem atraente, a mesma não podia negar. Isabel então andava até a mesma.

- Olá, seja muito bem vinda! Oque a senhorita deseja?

A mulher a olhava com um olhar profundo e um pouco assustador, fazendo de Isabel engolir da própria saliva.

- Apenas uma bela conversa. Como eu poderia te chamar afinal?

- Me chame de Isa ou Isabel, como a senhorita preferir.

- Então Isabel, quero conversar com você, me traga um vinho, pois a nossa conversa vai ser bem longa.

- Claro senhorita, apenas me espere no quarto 69, vou estar longo indo.

- Assim espero.

A mulher então saiu do local e andava até o quarto de Isabel e se sentava na cama da mesma, esperando de pernas cruzadas. Isabel pegou uma taça e o vinho, andava e chegava em seu quarto.

- Senhorita, licença! Trouxe aqui o que você pediu.

Isabel entrou no quarto e se sentou perto da mulher.

- A senhorita quer ser servida agora com o vinho?

- Claro!

Isabel então pegou a taça e o vinho e serviu a mulher e Isabel se sentou perto daquela mulher.

- Vamos começar a nossa conversa Isabel.

- Claro Senhorita.

- Queria te fazer uma simples pergunta e quero que você me responda.

- Claro!

A mulher tomava um gole do seu vinho e então pegava uma fotografia que estava tirada de Isabel e o homem.

- Conhece esse homem?

Isabel analisava bem a foto e se lembrava do homem que aquela mulher estava mostrando.

- Sim, eu sei quem é esse homem, é um dos homens que se deitou comigo.

- Esse homem era meu marido.

- Seu marido!?

Isabel arregalava os olhos sem acreditar.

- Senhorita eu sinto muito, mas eu não sabia que ele era um homem comprometido.

- Ele era é infelizmente me desapontou se deitando como alguém como você.

- Não era minha intenção ter interrompido oque vocês tinha, mas eu não tenho culpa do que ocorreu entre vocês dois.

- Tem sim, só pelo fato de ser uma péssima mulher, na mais baixa qualidade, se deita com vários homens e mulheres sem si importar com sua dignidade.

- Não fale algo que não sabe, afinal não estou aqui porque quero, apenas foi a única forma de sustento que tive, então por favor se for me julgar peço que se retire, não estou disposta a ouvir suas julgações.

Amores Clandestinos Onde histórias criam vida. Descubra agora