Isabel teve caminhos que seus traumas a pegaram e a jogaram contra si mesma. A tornaram inferior aos olhares de muitos, mas mesmo que o medo a fizesse perder a esperança, algum sentimento a fazia percorrer e tentar dar mais um passo.
– Apenas tenha certeza que eu estarei aqui, minha princesa. Agora vamos? Vamos sair finalmente daqui.
– Vamos sim...
– Não se sinta assim. Eu quero ver vários sorrisos. Eu quero ver o sentimento que você sente dentro do seu coração e transparece para mim.
– É meio difícil com tantos medos que me prendem.
– Apenas siga e se você cair eu estarei lá para te segurar. Eu estarei lá para te mostrar os meus sentimentos mais calorosos por você.
– Eu espero que as suas palavras correspondam e me façam esquecer dos meus medos.
– Eu irei minha princesa, te mostrarei que minhas palavras sempre foram verdadeiras e que não são mentiras disfarçadas.
– É tudo que espero de você.
A enfermeira chegava no quarto e orientava as duas até a saída.
– Tenham uma ótima ida.
A enfermeira acenava para as duas e entrava no hospital. Lauren ajudava Isabel com cuidado.
– Você irá ver minha princesa, que eu vou cuidar de você como digo.
As duas chegaram no carro e Lauren ajudava Isabel a entrar no carro e após isso as duas já estavam dentro do carro. Lauren ligava o carro para ir em direção a sua casa.
– Não sinta medo minha princesa.
– Tem certeza que eu não vou atrapalhar em nada? Nem mesmo a sua esposa?
Lauren acariciava os cabelos de Isabel e dava uma leve risada.
– Claro que não minha princesa, entenda, que eu cuidarei de você e estarei com você. A minha esposa não vai se incomodar com a sua ida a nossa casa.
Isabel dava um sorriso leve e Lauren começava a dirigir, chegando em alguns minutos na casa da mesma. Isabel se sentia um pouco nervosa, pois mesmo com a afirmação de Lauren. Isabel tinha medo de que a sua esposa não se sentisse agraciada com sua presença.
– Vamos minha princesa?
– Tem certeza que é uma boa ideia Lauren?
– Claro que sim! Não tenha medo.
– Tudo bem, eu não irei.
Isabel saia do carro com a ajuda de Lauren e as duas eram recebidas pela a sua esposa.
– Então essa é a garota que você me falou meu amor?
Bella olhava a garota da cabeça aos pés.
– Exatamente minha madame. Ela vai ficar aqui até se recuperar, espero que isso não te incomode.
– Não nenhum pouco.
Lauren ajudava a Isabel a se sentar no sofá. Lauren pegava as malas e colocava em um dos quartos e descia as escadas sentando perto de Isabel. Bella também se sentava perto de Isabel com as suas pernas cruzadas e penetrava seu olhar em Isabel.
– Então qual o seu nome gracinha?
Isabel olhava para Bella com um olhar envergonhado.
– Meu nome é Isabel. É um prazer conhecer a senhora.
– O prazer é todo meu, sinto que vamos ser muito próximas minha querida.
– Espero que isso realmente aconteça.
Bella andava até a direção de Lauren e dava um beijo profundo com seu olhar afiado em Isabel.
– Meu amor eu senti tanto a sua falta. Eu me senti tão solitária sem você.
– Eu também senti muito a sua falta minha madame, mas eu estou aqui e quero matar essa saudade que sede por ti minha amada.
– Certamente meu amor, mas a Isabel precisa conhecer o quarto dela. Me desculpe a falta de educação, mas está com fome?
Bella encarava Isabel.
– Não, eu não sinto.. apenas me sinto cansada.
– Então vou te apresentar o seu quarto. Consegue andar? Ou terei que te ajudar?
– Eu estou com um pouco de dificuldade, mas eu consigo sim.
– Então vamos! Eu vou te apresentar o seu quarto e se sinta na vontade de me informar qualquer coisa.
– Certo. Obrigada senhora..? E...
– Bella.
Bella ajudava Isabel a se levantar e apresentava o quarto para a mesma. Isabel cansada se sentava na cama e sentia os olhares de Bella sobre a mesma.
– Se sente a vontade?
– Sim. Obrigada por me receber bem. Eu tinha medo de estar incomodando a senhora.
– Não me sinto incomodada, apenas quero que tenha um comportamento bom é tudo irá ficar bem.
– Eu irei ter.
– Agora descanse, afinal você está precisando e qualquer coisa pode nós chamar no nosso quarto.
Bella saia do quarto e andava em direção a sua amada, Lauren. Isabel se deitava naquela cama se aconchegando e sentindo um sono profundo vindo até que a mesma acaba adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...