Para acalmar Isabel foi preciso muita paciência e muito esforço, mas tudo acabou ficando bem. Isabel estava dopada por alguns remédios para se acalmar e estava com furos em suas coxas e pulsos. A doutora e as enfermeiras foram com rostos aliviados, mas com um olhar tristonho. Elas saíram do quarto avistando Angel e Rachel em pé diante da porta e quando a porta se abriu, Angel correu até Isabel vendo o seu estado pior do que antes e Rachel entrou e seu olhar entrou em choque, o quanto Isabel estava cheia de furos e com marcas roxas que estavam aparentemente visíveis. Lauren junto com Bella entraram no quarto. Lauren sentia um aperto e muito pena por aquela situação. Bela sentia nojo do estado de Isabel.
- Porque? Porque seus estado continua pior!?
Angel se questionava olhando para Isabel.
- Porque ela não pode melhorar Rachel!? Porque sempre tem que ser assim?
Angel sentia seu peito doendo. É como se fosse uma facada.
- Angel, eu realmente espero que ela melhore...
- Ela não vai! Ela está em um estado crítico, não há esperança para ela acordar.
Angel abraçava Rachel com força e a mesma caia no chão, mas Rachel a segurava e a abraçava mais uma vez. Lauren não imaginava que aquela situação estava realmente sendo grave.
- Eu só quero minha pequena de volta Rachel, eu só quero ela de volta.
Rachel abraçava cada vez mais Angel.
- Eu sei Angel, sei o quanto tá dolorido essa dor, mas por favor não desista dela! Ela precisa de você.
- Eu não creio que ela irá voltar. Ela nunca vai voltar.
Angel se levantava com seus olhos vermelhos de tanto chorar e olhava para Isabel pegando em sua mão e a beijava.
- Minha pequena volta, por favor. Eu não aguento mais ter que resistir a essa dor.
Angel a olhava com carinho e com medo. Angel a olhava com todo o amor que sentia pela mesma. Até que a doutora entrou no quarto com um olhar triste.
- Senhoritas, preciso que vocês sejam fortes.
- Como assim doutora?
Angel olhava para a doutora.
- Eu sinto muito, mas a Isabel talvez não possa acordar. Ela está em um estado que é preciso muito paciência porque ela infelizmente está fraca demais para completar com os remédios.
- Não! Não doutora, você não pode me falar isso.
Angel andava até a direção da doutora e pegando em sua mão. As mãos de Angel estavam geladas e trêmulas.
- Me desculpe, senhorita, mas infelizmente o estado dela está muito crítico.
- Isso não pode acontecer. Por favor, doutora.
Angel se ajoelhava diante da doutora, com seu olhar tristonho e cansado.
- Eu tentei, nós tentamos de tudo, agora temos que ter esperança que ela lute. Eu preciso realmente ir agora, mas vou estar sempre passando aqui para ver o estado dela e estaremos cuidando dela.
A doutora andava e saia do quarto com um olhar tristonho porque infelizmente não poderia fazer mais nada pela Isabel, mas ainda tô há esperança. Angel continuava ajoelhada com lágrimas em seu rosto.
- Mas ela...
Angel foi interrompida pela Lauren.
- Eu cuidarei dela e farei oque for preciso para ela voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...