- Bom dia, senhorita.
Isabel sentia sua visão um pouco embasada e avistada a sua frente, uma mulher. Aparentava ser a doméstica da casa.
- A.. Bom dia..
Isabel tentava se levantar mais, caia no chão, com o desastre de se detrair, mas a bela moça que a encontrava no chão a ajudava e era muito gentil.
- Senhorita está bem? Tome mais cuidado na próxima.
- A... Me desculpe, é que talvez eu esteja um pouco distraída, me desculpe mesmo.
- Está tudo bem, senhorita, apenas na próxima tome mais cuidado.
- Eu tomarei, mas... Quem é você? Como se chama?
- Eu acabei me esquecendo de me apresentar. Perdão pela minha falta de educação. Eu me chamo Emma, sou a empregada doméstica dessa casa e estou aqui para servir a senhorita no que precisar.
- É um prazer conhecer você Emma. Eu sou a Isabel.
- Senhorita eu estava aqui para te chamar para tomar o seu café. A senhorita Bella mandou, então o seu café está servido na mesa junto ao das senhoras.
- A... Eu vou tomar café junto com elas...?
- Sim senhorita.
- Mas eu não poderia tomar aqui?
- Se sente desconfortável a comer junto com as senhoras?
- Talvez um pouco. Elas são intimodadoras, me causam medo e insegurança.
- Eu entendo o sentimento da senhorita, mas um conselho que te dou e melhor você obedecer as senhoras, pois elas não gostam de esperar.
- Eu compreendo, mas sinto ainda um pressentimento nada bom.
- Por mais que sinta, obedeça as senhoras.
- Certo. Avise a elas que já estou descendo.
- Eu irei avisar, com licença senhorita.
As duas foram avisadas pela doméstica e Isabel acabou descendo e indo até onde estavam as mesmas. Isabel sentia um pouco de vergonha ao lembrar do que tinha acontecido naquela noite.
- Bom dia.
- Bom dia princesa.
- Bom dia Isabel, dormiu bem?
Bella perguntava dando um sorriso de lado.
- A... Claro, dormi muito bem sim e as senhoritas dormiram?
- Com toda certeza não é mesmo meu amor?
- Claro! Foi uma bela noite ontem minha madame.
- Mas eu senti um pressentimento de que alguém estava nós espionando. Foi uma sensação tão estranha. Eu realmente espero que nenhuma intrusa tenha nós olhado, afinal não foi você não é Isabel?
- Não... Claro que não senhorita, eu estava dormindo naquela noite.
- Que acusações são essas minha madame, não havia ninguém nos espionando, talvez seja apenas sua imaginação.
- Eu realmente senti, mas que ótimo que não preciso desconfiar de você.
- Claro senhorita. Afinal não pretendo me intrometer nós assuntos pessoais das senhoritas. Eu peço desculpas qualquer incomodo.
Isabel olhava para baixo com suas bochechas avermelhadas. A mesma se sentia envergonhada e sem graça com a situação.
- Meu amor não seja assim com a Isabel. Ela nunca iria ser incoveniente assim, apenas deve ser um mal entendido da sua mente minha madame.
- Eu entendo, não se sinta envergonhada Isabel. Eu estou apenas te perguntando por precauções precipitadas, mas não estou te acusando. Sinto muito ao mal entendido.
- Não vejo problema em a senhorita me perguntar. Eu que peço desculpas pelo o incomodo. Afinal estou aqui na casa da senhorita. Eu realmente não queria incomodar.
- Apenas foi um mal entendido e compreendo suas desculpas. Agradeço Isabel por compreender a situação.
- Eu estou aqui não para ser um incomodo senhorita, apenas para satisfazer a ordem de vocês duas.
- Certamente. Agora se alimente, não deixe de comer.
Isabel saboreava o café da mãe que estava com um sabor que a mesma nunca tinha provado, era bom até demais. O sorriso da mesma se fazia presente naquela mesa.
- Se agradou com o café da manhã minha princesa?
- Sim! Está delicioso. Eu nunca tinha saboreado algo assim antes, mas agora e vou subir para o quarto.
- Tem certeza que quer subir?
Bella perguntava.
- Sim, senhorita. Porque?
- Nada somente tenho que te informar que nós duas estaremos trabalhando, então você ficará sozinha na casa. Qualquer coisa que te acontecer você poderá está nós ligando. O telefone meu e da Lauren está aqui neste papel, guarde com você.
- Eu guardarei sim. Obrigada senhorita Bella.
- Bom agora nós duas vamos.
Bella se levantava sendo acompanhada por Lauren. Isabel se levantava indo na direção das duas.
- Porque está nós seguindo?
- Apenas queria me despedir das senhoritas antes das mesma irem. Será que eu poderia?
- Seja rápida.
Isabel se aproximava de Lauren e a abraçava com tanta vontade e o abraço era retribuído com carinho e conscientização.
- Vou sentir falta da senhorita e espero que volte logo.
- Eu voltarei minha princesa. Agora se despeça da Bella.
Isabel chegava perto de Bella.
- Posso?
Com o consentimento de Bella, a mesma chegava mais perto e dava um beijo em sua bochecha e quando a mesma se distanciava sentia a respiração profunda de Bella.
- Agora nós vamos Isabel.
Bella falava olhando profundamente para Isabel.
- Eu aguardarei a volta de vocês senhoritas.
- Certamente.
As duas saiam e pegavam um de seus carros e chegavam em seus destinos trabalhos. Isabel andava em direção ao seu quarto e se deitava. A mesma era perturbada com seus pensamentos em relação àquelas duas mulheres, que por mais que não as conhecesse tão bem, já sentia um sentimento profundo pelas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...