Passaram alguns dias e Isabel estava um pouco melhor e estava sendo medicada pelos médicos, cuidada por Lauren e sendo sempre visitada por Angel e Ranchel. Estavam as três no quarto de Isabel.
- Pequena como senti sua falta!
Angel falava indo até Isabel e acariciando seu rosto e dando vários beijos em seu rosto.
- Angel eu também senti muito sua falta, estive a sua espera para que você me visitasse.
- Infelizmente minha pequena, o trabalho não está colaborando comigo, mas eu sempre vou estar aqui mesmo quando eu não conseguir eu sempre vou estar.
- Eu sinto sua falta, sinto saudades de você Angel. Eu não gosto de estar sem você.
- Eu entendo minha pequena, mas infelizmente o trabalho não tem me ajudado muito... Eu tenho tentado estar ao seu lado o máximo, mas infelizmente, tudo tem dificultado.
Isabel pega uma das mãos da Angel e dá um beijo nela.
- Eu realmente espero que você venha me ver mais vezes Angel... Eu me sinto tão triste sem você ao meu lado.
- Eu estarei sempre aqui com você minha pequena e sempre mandarei lembranças para você se lembrar de mim.
Angel acariciava os cabelos de Isabel e beijava sua testa e a abraçava com cuidado.
- E... Eu acho Angel que você deve ir.
- Não, Lauren, eu não quero que a Angel se vá.
- Pequena, eu preciso ir... Sabe como é o trabalho, infelizmente é essa a realidade que carrego.
Isabel abraçava com toda a força Angel.
- Prometa voltar... Por favor.
- Eu te prometo minha pequena e prometo que um dia iremos ficar juntas.
- É tudo que eu mais espero e quero minha Angel.
- Eu também quero muito e sonho com esse desejo que tenho minha pequena. Agora infelizmente tenho que ir, mas prometo para você que irei estar de volta logo e me faça uma promessa, quero que prometa se alimentar e se hidratar muito bem.
- Eu prometo minha Angel, te prometo, mas prometa para mim também.
- Eu te prometo minha pequena e também prometo que irei lutar por nós duas. Prometo cumprir a minha promessa.
- Eu estarei esperando a sua volta...
- Eu estarei de volta logo, para te abraçar e te encher de minhas carícias e beijos minha pequena.
- Até sua volta, minha Angel.
- Até minha pequena.
Angel dava um último abraço na Isabel e a dava um selinho como despedida.
- Antes de ir, Lauren, por favor, quero conversar com você.
- Certo.
Angel saiu mandando vários beijos para a Isabel e esperando a Lauren fora do quarto.
- Eu estarei logo de volta princesa.
- Certo Lauren.
Isabel dava um sorriso simpático para a Lauren, vendo a mesma saindo do quarto e sumindo por alguns estantes.
- Eu realmente deposito minha confiança em você. Realmente estou agradecida por cuidar dela.
- Não tem que agradecer! Apenas faço oque qualquer ser humano faria pelo o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Clandestinos
FanfictionUma garota perdida em um mundo sombrio sobre a sua vida. Isabel, com apenas 13 anos vive desde a sua vida na prostituição. Isabel perdeu sua mãe em um acidente, sozinha, sem ninguém para acolher a mesma, ela teve que se virá no mundo. Infelizmente a...