Outro feito por mim espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas.
CHAPTER SIX = Charles Leclerc°¹⁶ [ com o baby Leclerc por que estava com saudades dele ]
//~❤️ Naquele que você é Charles não consegue dormir pelo barulho do melhor amigo de vocês com a namorada do lado.
P.O.V S/N CARTER EVANS ~ 💋 || HAVAI 🌺
Eu e Charles chamamos ums amigos nossos para passar alguns dias na nossa casa de verão aqui no Havai. Mas as coisas saíram um pouco do controle quando Pierre bebeu muito e Kika também.
Não era um problema sabe, mas já se marcavam 03:00 da manhã e eles estavam no ato, era cada gemido que soltavam do quarto. Achei que era uma suruba até, ao contrário de Charles ao meu lado que dormia feito uma pedra.
- Amor acorda rápido sério - Balanço o homem que estava deitado abraçando em minha cintura.
- Ah, Hé mon amour - Diz sonolento me dando um celinho e logo arregala os olhos com os barulhos do quarto ao lado.
- É sobre isso que te acordei - Falo e sou cortada por Pierre tanto várias tapas em Kika e a xingando de cada coisa.
- Meu deus que puteiro, bem que você poderia pagar um boquete pra mim agora né ma douce fille - Dou um tapa nele fazendo o mesmo fingir um choro.
- Não vou conseguir entrar no clima agora - Charles revira os olhos.
- Qual é você me deixa maluco com esse pijaminha me fazendo ficar duro - Se levanta ficando de frente pra mim e vejo sua box preta marcando o volume.
- Quem sabe outra hora sabe - Falo tentando desviar o olhar e o mesmo me beija.
- Ah, qual é sua safada você até mordeu os lábios - Me puxa pra cima de seu peito.
- Você tem mãos para isso gatinho - Dou um celinho nele.
~"🕰"~
Agora eu e os meninos estávamos tomando o café morrendo de sono aliás, já que o casal transou até as 06:00 da manhã. A cara de todos estavam cansadas de sono.
- Juro nunca vi tanta tapa e gemido na minha vida, tava pior que um motel gente - Lando comenta me fazendo rir.
- Pelo menos ela tomou leite direto da ponte né amores - Daniel fala fazendo todos rirem e Lewis guspir suco na cara de George.
- Amor por Deus né - Shakira ri do namorado fazendo todos rirem.
- Ou foi cada tapa de qualidade que gente do céu - Digo fazendo eles olharem chocados pra mim.
- Se não era santa criatura?? - George comenta fazendo eu rir.
- É que você nunca ouviu ela e Charles no ato meu amigo se não teria ficado louco - Carlos comenta me fazendo revirar os olhos.
Charles ia falar algo mas vemos o Casal da noite passada chegarem na cozinha todo sorridente, fazendo todos os olharem indignados.
- Ué gente o que aconteceu?? - Pierre perguntava confuso me fazendo revirar o olho.
- Não sei, eu que pergunto como a kika aínda tá andando e você se sua mão não tá roxa - Cruzo os braços fazendo os mesmos arregalar os olhos.
- Mentira que vocês ouviram, tava tão alto assim? - A mulher pergunta e concordamos.
- Pierre meu amor me diz que animo se tem ou o hormônio que toma pra ficar tão ativo - Lando pergunta fazendo todos rirem.
- Olha nós não fomos os únicos não eu lembro que tinha mais gente que transou ontem - Pierre olha pra mim que olho pro Charles que olhava pra mim.
- Em nossa defesa foi um boquete apenas - Charles comenta me fazendo dar um tapa na coxa.
- Isso explica o seu chupão então - Daniel ria feito louco.
° Espero que vocês tenham gostado viu
° Vou tentar trazer outro aínda hoje quem sabe, não tô affim de ir pra escola hoje.
° Até mais tarde gostosos e gostosas.
XOXO MAY 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Fanfic★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...