- // WELCOME BACK... 🤍🐆
Quando você para pra pensar que sua vida pode sim melhorar ou para pior
(CHARLES LECLERC) 💋✨ amo meu monegato favorito!
"Quando quiserem pegar um exemplo de que se pode um dia ter tudo e outra nada,pensem logo em meu nome...Maria Miller Senna.
Sim a queridinha famosa que teve sua vida toda "fácil" como alguns haters amam comentar,o real é que nem tudo pode durar para sempre.
Comecei deis de mais nova a me questionar o que em si eu fazia quando eu fosse de maior,me vejo agora mãe é completamente diferente de tudo.
Na adolescência minha vida era uma merda com meu pai sempre me cobrando em tudo,nunca fui uma filha problema pelo contrário era a mais fácil de lidar e agia calmamente,os comentários machistas de um velho as vezes pode ser difícil.
A pressão psicológica que eu fui criada muitos não aguentariam uma semana,tive que me mudar completamente para agradar o mundo ao meu redor,deixando de ser eu mesma para fingir ser feliz.
No final das contas acabei atuando basicamente a minha vida toda,até conhecer o Charles pessoalmente,no começo achei que não ia dar em nada.
Pois sempre fui gordinha na minha vida e com um corpo "corpudo" sim aquelas das coxas grossas e do quadril largo,me descobri na adolescência que me sentia bonita o bastante.
Mas na minha mente naquela época não fazia nenhum sentido um homem daquele me amando? Tipo todas minhas amigas eram lindas e tão maravilhosas,por que ele iria querer a garota tímida?.
Sempre fui de guardar sentimentos por que sofri a perseguição pelo o resto da minha vida,sendo dos colegas de escola até esses seres malvados da internet que amam me deixar pra baixo....
Em questão de segundos me sentia bonita ao partir do momento que perdi peso,pessoas me elogiaram era basicamente meu momento de brilhar! Charles me amava e eu tinha uma vida perfeita.
Era uma pessoa muito melhor do que a antiga Maria começava a ser,o único problema é que em baixo de tantas dar farsas eu me perguntava "cadê minha antiga eu?" Ou "eu mesmo fazeria isso".
Poderia estar no momento de rainha mas...qual o sentido de ser amada quando não tem a si mesmo? Me transformei em algo que era meu sonho,e agora meu sonho se foi.
Me casei jovem com o amor da minha vida tive filhos completamente perfeitos,uma vida digna de uma rainha,agora eu era a que estava no topo.
A garota que me zoava era minha empregada doméstica que no final eu aceitei às pazes por que,como você falava amor "você brilha como ouro e seu coração vale muito",sempre vou lembrar de tudo.
Ter mágoa de alguém é normal no final das contas sabe,tipo olha pra mim? Espero que as crianças cresçam com um pensamento que fui uma ótima mãe afinal.
A vida parecia boa como eu falo,mas a questão é quem eu sou? E por que sempre quando estou no topo eles vem atrás de mim...
Por que eu não consegui ser igual a eles? Por que eu sempre tentei agradar alguém ao invés de mim? Por que eu sempre me mato no final? Foda - se essa merda toda!
O real motivo da minha transformação foi mudar para melhor e no final virei um monstro,Charles sempre foi um amor e super atencioso comigo,cheirava um perfume doce com frutal as vezes fazia aquele delicioso bolo que eu amo tanto.
Florinha minha filha mais velha tem os olhos mais puros que eu já na minha vida,Milo tem um coração enorme sendo sempre tão ingênuo e sincero com todos,.
Tantas memórias que eu sempre vou guardar comigo mesma,amor eu amo todos vocês, mas chegou minha hora de ir.
Com todo o amor do mundo de quem sempre vai te ver la de cima,fala para as crianças que eu sou a estrela maior.
Apoie Flora no sonho de ser bióloga ou modelo por favor! E também Milo na ideia de ser ator ou piloto igual você.
Te amo infinitamente!0"
Charles leu a carta que a esposa tinha escrito antes de se matar,naquela tarde que parecia ser perfeita para a família se tornou um inferno no final.
Agora só restavam lágrimas em volta dos olhos claros do homem,ele se debatia perto do grande caixão querendo acordar do pesadelo.
As crianças estavam ambas abraçadas em Carlos e Lando,Flora perguntava quando a mãe iria voltar da viagem da Grécia,Charles não pode contar a dor dolorosa pra uma garotinha tão jovem.
Milo mesmo pedia desesperadamente pra ligar a mãe que demorava tanto para voltar,Charles por sua vez não sabia o rumo ao certo do que fazer.
Nem tudo que é bom durou,a vida continua e as pessoas ainda se questionam o que e como a garota pode se matar,tão jovem e inocente com a inteligência.
A beleza pura fazendo parecer uma fada,agora a fadinha amada estava em um caixão morta e o legado seria deixado ou esquecido?
/ subi por muitos motivos gente kkk eu mudei completamente,perdi alguns kilos quase 12 eu acho pulei de uma numeração de roupa rápida até,meus exames deram baixos e se duvidar peguei anemia, vida de uma estudante não é fácil viu.
com beijinhos da mariclarinhs 🫶🏻🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Фанфик★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...