Outro feito por minha autoria e espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas!!!
CHAPTER EIGHTY NINE = Toto Wolff°⁰⁰
𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐎🖤//: Você nunca se cansa dele (⚠️🔞conteúdo 18+,se não gostar pulem!!!)
𝐏.𝐎.𝐕 /^🤚*? 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍>}✓⭐️
Como pode um homem dizer que está de folga, mas passa a maior parte dos momentos em que está acordado trancado no escritório? Você queria gritar isso na cabeça do seu namorado. Claro que a pausa foi induzida pela forma como o calendário da Fórmula 1 é construído, mas você ficou maravilhada com esses momentos em que pôde passar um tempo com ele.
Toto era um homem muito, muito ocupado e você não tinha dúvidas de que a atual temporada foi estressante e exigente, mas... você também. Você também merecia a atenção dele. Na maioria das vezes, você viajou com Toto por todo o mundo e entendeu as demandas de sua posição, mas houve momentos em que você só precisava do foco dele em você e somente em você.
A casa estava quase totalmente silenciosa, exceto pela voz dele ecoando nas paredes e ecoando em seu quarto compartilhado. Apesar de seu tom suave, você ainda podia ouvi-lo claramente - proporcionado pela porta entreaberta - e isso causava arrepios na espinha. Seu sotaque foi uma das primeiras coisas que atraiu você para ele. Não importa sobre o que ele estava falando, você adora ouvi-lo falar.
Você olhou para o relógio de parede e viu que já era tarde da manhã e decidiu não se preocupar em se vestir completamente depois do banho. Você hidratou a pele com manteiga de cacau antes de usar uma calcinha confortável. Você foi até o lado do armário de Toto, puxou uma de suas camisas sociais e jogou-a sobre seu corpo. Devido à sua estatura alta e corpulenta, todas as suas roupas pareciam engolir você, mas eram confortáveis.
Depois de aplicar um protetor labial nos lábios e ajeitar as tranças, você seguiu o som da voz de Totó até encontrá-lo andando em frente às janelas do chão ao teto que davam uma visão perfeita da paisagem além. Ele estava vestido com uma camiseta azul clara e calça de moletom bege, o cabelo despenteado por passar os dedos com frequência por ele. Seu homem estava bem e você adorava adorá-lo.
Como se ele pudesse sentir seus olhos o observando, ele se virou para você e você observou enquanto os olhos dele viajavam para cima e para baixo em seu corpo. Desde seus seios mal cobertos pela camisa até sua calcinha cravada na carne de seus quadris. Ele continuou falando ao telefone, mas você sorriu enquanto os olhos dele seguiam você até o sofá e observavam você deitar de lado com a cabeça apoiada na mão, olhando para ele do jeito que ele estava olhando para você.
Seu corpo era uma tentação à qual ele nunca poderia resistir. Ele se aproximou de você e se agachou até que vocês dois estivessem no mesmo nível dos olhos. Você ficou quieta enquanto ele usava o dedo para afastar o tecido do seu peito e expor seu seio para ele. Você respirou profundamente enquanto a ponta do dedo dele circulava seu mamilo antes de beliscá-lo suavemente. Ainda sensível da noite anterior, a ação deu um choque em sua boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Фанфик★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...