𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝐸𝐼𝐺𝐻𝑇𝑌 𝐸𝐼𝐺𝐻𝑇°⁰⁴

1.1K 41 0
                                    

Outro feito por minha autoria,e espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas

CHAPTER EIGHTY EIGHT = Lando Norris°⁰⁴

//*☄️✨️𝑟𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜: Onde S/n grava um vídeo com seu namorado pra ele tentar acertar o valor das maquiagens dela.

//*☄️✨️𝑟𝑒𝑠𝑢𝑚𝑜: Onde S/n grava um vídeo com seu namorado pra ele tentar acertar o valor das maquiagens dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐒𝐀𝐈𝐍𝐙 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐋𝐌𝐄𝐈𝐃𝐀
🪻💜 - 𝗟𝗢𝗡𝗗𝗢𝗡

Ria loucamente antes de começar a filmar e Lando me julgava por ter comprado um primer de rosto tão caro

- Amor é da Guelain e sabe ele é ótimo aínda mais pra minha pele,olha o ouro dele - Mostrava o produto pro homem que resmungava.

- Baby pode vir até bosta que deixa mais jovem mas pagar 300 conto nisso? Se tá é maluca - Se defendia.

- Bom saber por que comprei com seu dinheiro landinho - O dou um beijo na ponta do nariz,antes de ouvir reclamar mais.

- O próximo é essa base da too faced,que sempre compro - Entrego pra ele analisar ela - Já tem dúvida do preço? - .

- Tenho é medo de você - Pega analisando o produto - Não sei,ums 170? - Fala na maior inocência.

- Quem me dera - Faço uma careta - Ela é 399.....sabe eu pelo menos ganhei essa - Tentava me explicar o vendo abrir a boca.

- O QUE? - Soltou sem acreditar - Meu deus me daia muitos anos correndo pra aguentar minha mulher - Lando fazia trama e eu o dou um tapinha.

- É pra mim ficar bonita pra você sabe - O dou um selinho delicado o fazendo retribuir.

- Pra mim você fica linda até sem roupa e com a cara - Percebe a câmera - Oh,você sabe - .

- Agora vamos pro corretivo,e esse eu ganhei do meu irmão - Mostro pra câmera.

- Ah,se não for caro eu mato o Carlos - Pegou o produto - Mulher ama gastar mas não julgo pois quero ver minha princesa feliz - Piscou pra mim.

- Também te amo - O dou um beijo sorrindo igual dois bobos - Pense bem,esse é da dior - O entrego.

- Dior é caro então 300? - Nego e ele olha surpreso - 400? - Faço um sinal de não o vendo ficar preocupado.

- Esse no site da Sephora tá 230 a minha cor que uso - Suspirou de alívio - Achou que era quantos? - Rio.

- Do jeito que tá tudo ums 500 conto,mas Carlos poxa foi mão de vaca mas não deixa de ser caro - Se explicava olhando pra câmera.

- Venho com esses dois agora - Mostro o Blush da rare beauty e o Gel de sobrancelhas da benefit - Blush esse é meu 2 favorito

- O Blush sei que é 150 por que eu comprei ele ontem - Ria - E o gel foi ums 80? Chuto por conta do tamanho dele.

- O Blush acertou - Sorrio - O gel foi 105 reais por conta de ser do tamanho mini sabe.

- Finalmente acerto alguma coisa aqui já estava começando a ficar agoniado com o tanto de números - O olho querendo rir.

- Bom iluminadores eu tenho vários mas amo esses 2 - Mostro - O da Fendy é esse da Charlotte tilbury.

- Os que que eu sempre falo que cheiram bem não é? - Concordo e Lando sorri - o em bastão 200 e o outro 300? - Faço um sinal de mais o menos.

- O da Fendy é 189 e o da Charlotte Tilbury é 250 - Sorrio e meu namorado fazia um olhar - Amor eu tenho que estar sempre brilhando baby - Pisco.

- Depois gente ela fala que eu não posso gastar com jogos online - Aponta pra mim - Ve se pode .

- Falo é nada - Entro na onda dele - O po é esse aqui do Givenchy e a minha caneta deliniadora favorita essa da Kylie - Mostro pra câmera.

- Esse po só de olhar tem cara de ser caro - Paga na mão com cuidado pra não deixar cair.

- Lembrando que esse é o maior que tem da versão mini amor - O aconselho passando o deliniador rosa.

- Chuto que o po é 250 pelo tamanho e - O corto começando a rir - Amor não me diga que? - Rio mais - E o deliniador 104? - .

- Que nada é 100 reais a mais - Aponto pra dizer que era do po.

- 359,00 reais nesse po? Jesus é o que sua mãe vem junto é - Falou em choque aínda.

- Agora tenho esse balm da burt's bess de pink limoned e meu gloss da vida da fendy também - Mostro o passando.

- 26,00 e 150,00? - Faço um joia sim e ele comemora por ter acertado.

- E meu rimel acabou mas uso o da idóle que está 169,00 com meu desconto na Sephora - Sorrio.

- Por hoje foi isso quase desmaio mas estou bem - Lando terminava o vídeo me dando um beijo.

- Até mais amores beijos - Desligo a câmera.

𝐶𝑜𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎𝑐𝑙𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑠!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐶𝑜𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎𝑐𝑙𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑠!!!

𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora