Outro feito pela minha autoria,espero que gostem viu meus gatos e gatas.
CHAPTER THIRTY = Daniel Ricciardo°⁰³
//💛 Naquele que você faz um vlog no Gp do Texas junto com os pilotos.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐆𝐎𝐙𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 - 𝗧𝗘𝗫𝗔𝗦
Me arrumo no espelho do apartamento que eu estava logo vou até a câmera e ligo a luz para deixar a qualidade do vídeo melhor já que tenho pavor com certas qualidades de blogueiras aí,me olho no espelho e aperto o grande botão vermelho de gravar.
- Fala meus amorecos como vocês estão?,deu pra perceber que não estou no cenário de sempre né? bom vim pro Gp que felicidade aaaaa - Comemoro fazendo uma dancinha da felicidade por estar aqui acompanhando minha paixão de perto.
- Sobre minha roupa...não sei muito aínda é olha que madruguei pra vir gravar,não sei vocês mas amo tanto o Gp do Texas me sinto nos rodeios da vida - Pego meu chapéu preto com estras prata e coloco uma música sertaneja atrás das antigas.
- S/n sua corna são sete da manhã - Lando grita do Banheiro.
- animação cabeçudo hoje tem corrida bebê ,olha que pecado eu mais animada que o próprio da Mclaren - Me defendo pegando minha necessária.
- Sobre a roupa como uma boa pessoa do contra vou de ferrari - Levanto da cadeira pegando minha jaqueta tomando uma almofada na cara.
- Oi divos tudo bom?,olha como eu estou perfeito e não aceito minha best com vermelho não - Pega a câmera na mão mostrando o casaco da sua equipe.
- Melhor do que o do Max,nada contra meu amigo amo ele mais a baby P mas sobre a equipe... - Eu e Lando nós olhamos e caímos na risada.
- Pode parar que seu boy voltou pra lá denovo - Diz e eu arregalo os olhos.
- LANDO!!,me passa a câmera - Pego e ele resmunga alguma coisa e cai na sua risada maluca.
- Eu vou ser padrinho aaaaaaaa - Se joga no sofá caindo no chão fazendo eu rir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Фанфик★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...