Outro feito por minha autoria,e espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas!!!
⚠️MARATONA⚠️:4/5
CHAPTER ONE HUNDRED AND THREE = Carlos Sainz°⁵⁵
//🏁𝑹𝑬𝑺𝑼𝑴𝑶❤️: É o Grande Prêmio da Austrália de 2024 e você mostra ao seu namorado o quanto você está orgulhosa dele.
//5️⃣5️⃣🌶𝐏.𝐎.𝐕 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍//
Você ficou de joelhos, olhando para Carlos por baixo dos cílios. Seu rosto estava faminto, os olhos bebendo você avidamente.
- Estou tão orgulhosa de você, baby - Você sussurra, as mãos subindo pelas pernas dele - Tão orgulhosa- .
Carlos gemeu ao ver você embaixo dele, mãos percorrendo suas pernas, usando suas palavras doces para foder sua cabeça.
Quando você começou a puxar o traje de corrida para baixo, ele o parou, olhando para você com preocupação, mesmo em meio à alegria de vencer a corrida - Tem certeza? - .
Você sorriu para ele - Claro,você se saiu tão bem, amor...Quero mostrar a você o quanto estou orgulhosa - .
E bem, como Carlos poderia dizer não a isso? .
Ele deixou você tirar o traje de corrida, colocando seu pau duro provocativamente através da boxer. Ele soltou um grunhido desagradável, as mãos coçando para agarrar seu cabelo, mas ele se conteve. Por agora.
Você parou de provocar, puxando para baixo a cueca dele. O ar frio em seu pênis o fez estremecer, não tanto como quando você envolveu suas mãos em torno dele, dando-lhe algumas bombadas antes de olhar para ele com um sorriso conspiratório.
Você lambeu o comprimento dele antes de colocar a ponta na boca, sua língua girando enquanto o pré-sêmen penetrava em sua boca. Carlos gemeu, suas mãos indo para seus cabelos e descansando-os ali, os olhos fechados.
Você chupou, ainda não indo além da ponta, cabeça inclinada para trás para observar a reação de Carlos, os olhos do homem bem fechados, a mão segurando seu cabelo com força, mas sem puxar, contendo-se o máximo possível.
- Cariño - Ele avisou, com a voz tensa.
Você sorriu para ele, movendo a boca um centímetro mais, mas não mais, esvaziando as bochechas. Carlos soltou um gemido frustrado, abrindo os olhos para olhar para você, nada satisfeito com sua provocação.
- S/n - Ele sibilou.
Você sorriu de novo, abrindo mais a boca para dizer algo, mas não teve a chance, o aperto de Carlos em seu cabelo aumentou enquanto ele enfiava o pau em sua boca. Você engasgou, em parte por surpresa e em parte por estar com a boca entupida, mas Carlos não pareceu se importar, puxando os quadris para trás antes de empurrar novamente, fodendo sua boca.
Ele xingou, puxando seu cabelo, enfiando o pau ainda mais na sua garganta. Lágrimas picaram seus olhos, mas você o deixou continuar, chupando seu pau o melhor que pôde. Carlos ofegou, apertando ainda mais seu cabelo.
- Uma garota tão boa para mim, baby - Ele gemeu, estalando os quadris - Levando-me como um bom brinquedinho - .
Você fez um som no fundo da garganta, tudo o que conseguiu com Carlos fodendo sua garganta como um homem faminto, empurrando seu rosto para frente em seus cachos e depois puxando para trás, gemendo ao sentir sua boca molhada em torno de seu pau.
- O que? Você gosta disso? Você gosta de ser tratada como uma vagabunda? - Carlos grunhiu, usando seu cabelo para puxar a cabeça para trás, obrigando você a olhar para ele enquanto ele fodia sua boca - Você vai ser uma boa putinha para mim, Cariño? - .
Você gemeu com as palavras dele, apertando as coxas enquanto Carlos continuava a abusar de sua boca, usando você para seu próprio prazer. Você estava engasgando com o pau dele, lágrimas escorrendo pelo seu rosto, estragando seu rímel.
Carlos gemeu ao ver, fodendo sua boca com mais força - Porra, você é uma vagabunda tão boa para mim, Cariño. Uma puta tão boa - .
Você piscou para ele com aqueles seus olhos de corça, olhos úmidos, lábios carnudos, e isso foi o desenrolar de Carlos. Ele soltou uma maldição, seu único aviso quando ele derramou em sua boca, cordas de esperma branco jorrando de seu pau.
Você engoliu tudo obedientemente, tossindo levemente quando Carlos finalmente saiu de sua boca, vestindo sua boxer e macacão de corrida novamente.
- Vem cá, Cariño - Ele ordenou, e você obedeceu, levantando-se e deixando seu namorado envolver você nos braços, beijando-a profundamente. Se ele provou seu gosto em você, ele não se importou, ou talvez isso o excitou ainda mais.
- Você foi tão bom, baby - Ele sussurrou
- Tão bom pra caralho - .Você sorriu para ele - Você foi tão bom, Estou orgulhosa de você - .
Carlos encostou a testa na sua - Obrigado - .
E quando o piloto espanhol saiu para completar as entrevistas e sorrir para a câmara, o seu brilho veio de mais do que apenas a corrida.
( ★ ) Sim gente falei que ia ser 10 mas vou postar os 5 hoje e os outros amanhã ok?,por favor respondam!!!
M°🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Фанфик★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...