OUTRO feito por minha autoria espero que gostem viu meus gatos e gatas.
CHAPTER NINE = Lando Norris°⁰⁴
Pedido feito por mim, tive uma ideia enquanto estava na churrascaria jantando com minha família.
//🧡~ Naquele que você está grávida no rodízio com seu marido que parecia uma maritaca de tanto falar.
P.O.V S/N SCOTT MOSS ~ 🍂 | LONDON
Eu e Lando tínhamos visto uma churrascaria rodízio aqui em Londres e como a gata aqui está com desejo então meu marido veio me trazer aqui.
Estávamos a caminho com seu carro luxuoso, e eu cantava a música da loirinha e Lando me acompanhava.
- Cause Baby, I could build a castle - Cantava fazendo uma dança, estava muito ansiosa para ir no show dela.
- Out of all bricks they threw at me - Lando me acompanha acelerando o carro.
- And every day is like a battle - Pego minha garrafinha fingindo ser meu microfone.
- But every night with us is like a dream - Norris finaliza com um dedo indicador apontado a mim.
~"🕰"~
Ele estaciona o carro e abre a porta para mim pega na minha mão e vamos até o tal restaurante, sorte nossa que não tinha mais os paparazis na nossa cola.
Entramos na churrascaria e logo vejo o olhar sobre nós, um moço acompanha a gente até a mesa e logo peguei meu prato indo pro buffet.
- Amor calma - Me segui indo até a ilha de comidas.
- Meu anjo reze pro seu filho não sair com cara de comida ok? - E pego de tudo um pouco e chego na mesa com o prato cheio.
- É filho sua mãe tem um gosto de comida maluco - Lando comenta enquanto chego na mesa e leva um pedaço de palmito na boca.
- Você que foi um bobo de não aproveitar, aliás esse pastel de catupiry é o risoto de camarão estão ótimos, sem falar da maionese - Ele arregala os olhos.
- Como você aguenta comer tanto assim mulher - E para o garçom pegando um pedaço de picanha e logo outro vem com o queijo.
- Fico guardado barriga um pouco sabe aí a Mavi fica com vontade de tudo gato, não vou negar nada a ela - Sorrio comendo meu coração de galinha na boca.
- Filha meu amor você deixa a sua mãe louca sabia - Ele comenta comendo sua comida.
- Aí bem que podia passar um medalhão e um pão de alho né - Comento e Lando logo chama o moço pedindo a comida.
Comi até passar um pouco mal, e Lando me olhava chocado por eu ter comido tanto em minha vida.
Ele me olhava sorrindo enquanto eu comia minha torta de bombom logo fico com vergonha e o pergunto algo.
- Para de me olhar assim amor, tô ficando com vergonha - Se dúvidar eu podia fazer agora um cospay de tomate.
- Você fica tão linda assim mais do que já é - Diz todo bobo apaixonado e o clima é quebrado.
Uma criança chorava feito maluca tento não olhar e nem olho já o cabeça oca do meu marido nem disfarça.
- Para de olhar caralho - Xingo ele em português o dando um tapa e o mesmo me olha indignado.
- Minha avó sempre me falou se reparar muito ou pegar rancor de alguém na gravidez seu filho nasce igual - E ele revira os olhos.
- Acabei de ver que sua família é louca de vez viu - Sorrio com a cara de chocado dele.
- É que você não passou uma ceia no Brasil com eles, meu tio sempre vai embora com o peru a minha outra avó sempre leva frango a o invés da lazanha a e nem se fala do povo bêbado - Ele ri.
- Não vejo a hora de passar com eles e com nossa pequena - E Lando me abraça enquanto saíamos da churrascaria.
° SIMMM POSTEI HOJE AAAAAA.
° Amanhã vai sair 2 em se preparem que tive um pique de energia meus amores.
° Lembrando que amanhã vou comprar o tão famoso blush da selena 🤭.
° Até mais tarde gostosos e gostosas.
XOXO MAY 💌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Fanfic★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...