𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗧𝗬 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧°⁶³

1.2K 41 20
                                    

Outro feito por minha autoria,espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas.

CHAPTER THIRTY EIGHT = George Russel°⁶³

//~🖤 Naquele que você é Russel finge estar em um relacionamento pela mídia.

//~🖤 Naquele que você é Russel finge estar em um relacionamento pela mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏.𝐎.𝐕 𝗦/𝗡 𝗙𝗥𝗔𝗡𝗖𝗢 𝗣𝗜𝗔𝗦𝗧𝗥𝗜 - 𝗠𝗢𝗡𝗔𝗖𝗢 

Respiro fundo entrando pelo trailer compartilhado com meu "namorado" como todos achavam,minha cabeça dói e aínda junta o calor dessa merda e estraga meu corpo com força.

Jogo minha bolsa que tinha ganhado do meu irmão do meu aniversário que foi em Maio, e logo meu olhar cai pro sofá e dou de cara com o par de olhos claros que logo ele bufa.

- Menos Senhor Russell,que aqui não é lugar de boi não - Cruzo os braços e me encosto contra a pia.

- A qual é Piastri,não tem outro pra encher o saco não ? - Revira os olhos e dou de ombros.

- Olha sei que a gente não se gosta mas não somos abrigados a ficar nessa palhaçada - Solto a bomba no jogo que faz o mesmo me olhar e rir.

- Aí você quer fuder comigo mesmo,já não basta eu ficar como mal falado por ter um filho com outra e agora trair a "namorada" com uma puta de esquina - O olho com um olhar de ódio.

- Ninguém mandou você gozar dentro dela o problema foi seu não meu querido - George se levanta e vem até mim.

- Eu era jovem e agora sou pai tão cedo com uma filha que me tetesta e com a tal namorada que é uma farsa - Abre a mine geladeira tirando um monster de dentro me oferecendo um.

- Olha sei que a vida não é fácil....,mas se foi é bem burro de ter ficado com a Ppp sabe Russell as vezes se tem que relaxar pensa. Olha que linda a Issie está - Bebo um gole do energético.

- Você tem razão em meio desse todo caos tem meu bebê nele,até que a irmã do que dirige a cenoura com rodas pensa - Mando um dedo no meio pra ele que ri em seguida.

- A qual é seu boneco jozias, bom a margem passou que eu e você temos um evento pra ir - Digo e George me olha indignado.

- Outro que vou ter que ficar falando com gente que eu odeio ou fingir que quebrei o pé...vou chamar o Lewis!! - Ia se levantar mas pego no seu braço.

𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora