Outro feito por minha autoria, e com a segunda parte do último capítulo com o Lando meus gatos e gatas.
Uma boa leitura a todos e não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha!!!!
CHAPTER FIFTY TWO = Lando Norris°⁰⁴
//~🧡 Naquele que vocês passam a tarde no parque de diversão junto com seu melhor amigo depois daquilo.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐒𝐄𝐍𝐍𝐀 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐃𝐀 𝐒𝐈𝐋𝐕𝐀 - 𝗢𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗𝗢 / 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗔𝗟 ✨💓
Já havia se passado dois meses depois do meu beijo de Lando que foram muitos depois daquilo já fizemos até aquilo, bom hoje vim pra Orlando com o Norris e a família dele pra relacharmos um pouco.
Não iria vir mas o moreno me implorou pra vir e não ficar sozinho e de vela na casa onde iriamos ficar, no momento estou deitada na cama esperando os outros para irmos no parque.
- Então gente vocês acretidam!! que ódio de ser mulher as vezes, uma coisa que eu não suporto é a cólica - Comentava gravando um vídeo nos storys, mas entram com tudo no quarto - O Lando sempre fala que eu faço trama mas nunca sentiu como é - Comento segurando o riso,pelo fato do mesmo entrar no quarto.
- Tudo mentira gente!, nunca falei isso agora me dá atenção por favor - Se joga em mim e deixa a cabeça descansar no meu pescoço,fazendo eu rir.
- Vou nem falar nada - O olho - Até mais tarde gente que o Landinho aqui é foda - Mando um beijo pra câmera e deixo meu celular de lado.
- Não estou brincando por favor... - Implora - Lá em baixo está um saco basicamente, o Oliver com a mulher e a bebê, minha irmã com o namorado se beijando - Parecia uma criança birrenta fazendo graça.
- Simples baby chama as duas que você saiu em no último gp - Cruzo os braços e ele revira os olhos.
- Já que quer assim, tudo bem não venha me pedir carinho na hora da tpm gata! - Faz bico e eu sorrio sem mostrar os dentes.
- Eu estou de Tpm meu amor - Saioda cama e me levanto - O que achou da minha roupa - Dou uma volta para ele ver ela.
- Lindo moletom olha combina com o meu - E o olho estranho - Que blusa está usando por baixo? - A curiosidade era nítida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Fanfiction★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...