𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗙𝗧𝗬 𝗢𝗡𝗘°⁰⁴

1K 27 4
                                    

Outro feito por minha autoria, com um cenário que criei na minha mente na aula de pilates.

CHAPTER FIFTY ONE = Lando Norris°⁰⁴

//~🧡 Naquele você e seu "amigo" viajam no tempo juntos

//~🧡 Naquele você e seu "amigo" viajam no tempo juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐒 - 𝗦𝗔𝗡𝗜𝗩𝗔𝗟𝗟𝗘 2023 ✨🎈

A 35 anos atrás acontecia um assassinato que aconteceu em uma semana matando um grupo de amigos em seção,com a famosa marca de ser morto por 16 facadas nela marcando a última morte veio a falecer no Halloween.

Então todo Halloween que tem na cidade alguns idiotas fazem a graça de se vestir como o tal assassino todo ano pra assustar o restante dos que sobraram.

- Dá pra você acertar a bola direto! - Norris grita comigo enquanto tentava sacar a bola no vôlei.

- Se você calar a boca tem sim como,seu idiota! - Faço um saque perfeito o fazendo calar a boca.

O treinador olhava tudo aquilo com um certo ódio as vezes acho que ele não gosta do seu trabalho está aí pelo dinheiro.

- Estão dispensados vamos!, e você Miller e Norris cuidado com o assasino a solta - Ele falava isso pelo fato de nossas mães serem do antigo grupo.

O resto da turma ri e eu saio dali indo pro vestiário me trocar e ir embora pra casa pra relaxar e ver se param com as piadas,sinceramente pessoas morerram de um jeito brutalmente terrível.

- Ou S/n! - Lando me chama e reviro os olhos - Minha mãe foi pra sua casa se quiser eu te levo - Reviro os olhos e pego minha mochila.

- Quem é você e o que fez com o famoso chato Lando Norris? - Cruzo os braços o fazendo revirar os olhos - Quero ser legal com você as vezes é legal te provocar - E fomos em direção ao carro.

- Vai no show de hoje anoite ou vai ficar na sua casa entregando doces? - Me pergunta dando partida no carro - Talvez se minha mãe colaborar e não me deixar ir com medo do assasino - Explico colocando um chiclete na boca.

E o caminho foi em completo silêncio e umas músicas loucas que ele colocava e tentava cantar,e brigas nossas que acabavam em risadas ou em xingamentos bobos.

𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora