Outro feito por mim,e espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas!!!
⚠️MARATONA⚠️: 3/5
CHAPTER ONE HUNDRED AND TWO = Charles Leclerc°¹⁶
//1️⃣6️⃣🏁𝑹𝑬𝑺𝑼𝑴𝑶❤️: Pedido: “OLÁ! eu tenho uma ideia e
//🏁 𝐏.𝐎.𝐕 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐎𝐍 ❤️//
C
harles não se consideraria uma pessoa possessiva, nem um pouco. Ele pode ser ambicioso e competitivo, mas possessivo? Isso, ele não é. Ele nunca foi do tipo que fica com ciúmes dos amigos do parceiro, sejam homens ou mulheres, porque gosta de pensar que é maduro o suficiente para entender que as pessoas têm amigos. É simples assim. E ele definitivamente não é o tipo de pessoa que comenta o que você veste quando sai, ele simplesmente não é esse cara. Ele tem quase certeza de que sua mãe se materializaria do nada e lhe daria uma boa surra se ele fizesse isso. Então, quando você perguntou a ele sobre o vestido que você estava usando antes de sair do apartamento dele, aquele que gruda no seu corpo com tanta força que ele praticamente consegue distinguir o contorno dos seus seios do outro lado da sala? Ele apenas sorriu e disse para você se divertir esta noite - porque ele está lá para garantir que você não seja desencorajado por ninguém olhando para você.
Então sim. Ele geralmente não é do tipo que deixa o ciúme assumir o controle de sua capacidade de pensar as coisas racionalmente, mas quando sua namorada está dançando com o coração no meio da pista de dança enquanto todos os homens de sangue quente a observam com o mesmo olhar. ? Sim, não é fácil controlar suas emoções no momento, dadas as circunstâncias. E não é que ele tenha a intenção de fazer beicinho como uma criança petulante no bar, fazendo questão de ficar de olho em você, é que ele é uma pessoa expressiva e seu rosto reflete muito bem o que ele está sentindo. Totalmente por causa disso. É assustador como ele está totalmente focado em você, observando cada movimento seu para ter certeza de que ninguém está incomodando, embora você não pareça precisar da ajuda dele enquanto ele observa você dançar com uma das garotas que conheceu quando você chegou pela primeira vez ao clube – e com Lando, embora tente não se concentrar muito nessa parte.
Mas está tudo bem, ele tenta se fazer acreditar, está tudo bem, desde que você esteja se divertindo. Embora isso não o impeça necessariamente de atirar adagas na direção de Lando da maneira mais secreta possível. A maneira como ele tem um braço amigável em volta de você está deixando-o louco, e ele não hesita em ir até lá para puxá-la para baixo do braço, arrastá-la para o banheiro mais próximo e... Bem, talvez ele não devesse se precipitar muito. agora mesmo.
- Eles ficam bem juntos, não? - Ele ouve alguém perguntar de lado. Ele percebe que é seu companheiro de equipe quando se vira para encarar a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Фанфик★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...