Outro feito por mim espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas,fiquem atentos em!!!
CHAPTER TWENTY TWO = Charles Leclerc°¹⁶
//~❤️ Naquele que vocês são chamados pelo QG para responder perguntas sobre seu relacionamento.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐃𝐄𝐋 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐋𝐄𝐂𝐋𝐄𝐑𝐂 - 𝗡𝗢𝗩𝗔 𝗬𝗢𝗥𝗞
E
u e Charles tínhamos recebido um convite para respondermos umas perguntas sobre nosso relacionamento,como fazia 8 meses que tínhamos nos casado por que não?.
Foram 5 anos de namoro era meio óbvio que era com ele que queria fazer minha história,acabo de me arrumar o microfone e arrumo meu cabelo para trás.
- Não sei por que você quis alisar suas ondas com os cachos mon amour - Charles comenta me fazendo revirar os olhos.
- Você sabe que eu amo eles mas prefiro o liso as vezes leleco - Comento tirando uma risada dele.
- Vou torcer para nossos filhos venham com seu cabelo esse castanho mel maravilhoso com ondas - Falava todo bobo.
- E eu com seus olhos - Me inclino da cadeira e deixo um celinho nele.
As pessoas no ambiente olhavam e nós ignorava por que tínhamos a companhia um do outro, ums achavam fofo outros até gravavam.
- GRAVANDO EM TRÊS,DOIS,UM - Diz a moça com a placa e logo olhamos para a câmera.
- Olá Pessoas que assinam o Gp aqui é a
S/n Miller, com.. - Sou cortada por Charles.- S/n Del Miller Leclerc minha gata!, e aqui é o Charles Miller Leclerc - Ele brinca me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Fanfic★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...