Outro feito por minha autoria e a segunda parte do capítulo anterior com o Lewis,espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas!!!
CHAPTER SIXTY FOUR = S/n Norris°²⁷
//~❤️Naquele que seu ex te ve no Paddock com seu noivo e seu filho e as coisas ficam pesadas pra ele.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐂𝐈𝐒𝐂𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 - 𝗠𝗢𝗡𝗭𝗔 🏎️⭐
Minha vida deis do meu último relacionamento com um piloto jurei que nunca iria me apaixonar de novo...até Lando riu da minha cara,já fiquei com o companheiro de equipe de Hamilton algumas vezes e com o do meu irmão também mas....
Infelizmente ou Felizmente acabei me apaixonando por um homem que completamente me tratava como rainha,conseguio até me engravidar e depois se casamos em paris com os amigos mais próximos.
Já Lewis agora namorava uma mulher que era meio estranha em relação de amar ele,já que sempre quando o mesmo faz contato com ela a mulher falta gritar com ele.
Hoje estou aqui no apartamento alugado esperando meu marido sair do banheiro para irmos juntos pro Paddock, Brandt brincava com um carrinho.
- Amor estou pronto o que achou? - Max aparece com uma blusa da Red Bull e uma calça jeans com seus tênis e o boné.
- Lindo gato! - Me levanto o dando um beijo até sentir alguém agarar a barra do meu vestido - Sai papai a mamãe é minha! - Faz bira fazendo eu e Max rir.
- Amo ter vocês do meu lado! - Passa a mão na minha barriga de 5 meses - Que tal a gente depois da corrida fazermos uma noite de comida mexicana? - Sugere e eu e o pequeno eu concordamos.
- Então partiu Paddock? - Sugiro pegando a mochila de macaquinho do meu filho - Xim né papai! - Pede o pequeno pro pai que o pega no colo.
- Óbvio campeão,vou ganhar essa corrida fácil como fazer uma pipoca - Verstappen sugere enquanto saímos em direção ao carro.
- Deixa Lando ouvir isso ele te mata - Começo a rir,me lembrando do meu irmão na última vez que ele fez a comida.
- Ele me disse que ela pipoca de chocolate - Brandt reclama,reviramos os olhos.
- É filho seu tio é muito maluco - Max solta - Nem se fale do padlinho Daniel... - Suspirou e foi a minha vez de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Fanfic★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...