𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗧𝗬 𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘°³³

1.5K 47 8
                                    

Mais um feito pela minha autoria,espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas.

CHAPTER THIRTY THREE = Max Verstappen°

//~💙 Naquele que Max descobre que não vai ser pai apenas de um bebê mas sim de gêmeos.

𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐒𝐀𝐈𝐍𝐙 𝐃𝐄𝐋 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐄 -  𝗠𝗢𝗡𝗔𝗖𝗢 🔦

Respiro fundo me olhando no espelho hoje descobriria o sexo do meu filho ou filha,coloquei um vestido de verão maus solto . Mesmo que todos saibam da minha gravidez a mídia principalmente me sinto um pouco mal me expor tanto.

Vou até a penteadeira e pego meu brinco e minha pulseira da pandora com pingentes que complementava o vestido,e por fim o colar que Max me deu no nosso primeiro encontro.

- Amor você viu meu.. - Para no mesmo minuto me olhando, e logo solta um sorriso de horgulhoso a me olhar.

- Ah,oi vida amei sua camisa realça seus olhos - Levanto do banco almofadado indo de encontro com meu marido.

- Sei que sempre te falo mas vou repetir, mulher do céu...você está divina a perfeição em pessoa! - E me abraça de frente me dando um celinho.

- Digo o mesmo de você amor,pode colocar o colar em mim? - Pergunto colocando minhas mãos no seu ombro.

- Claro vamos no espelho, estou muito ansiosa pra saber sobre nosso filha ou filho - Seguimos até lá e pego meu cabelo colocando pra frente de meu peito,ele percebe o colar assim que vê nosso reflexo no espelho.

- Estava pensando em alguns nomes o que acha de Liam ou Louis? - O pergunto que o mesmo deixa um beijo no pescoço.

- Amo todos mas do que acha de Kyler ou Peter?,amo o fato de você estar usando esse colar - Sorri me admirando e né abraça de lado decendo as escadas.

- Eu nunca vou tirar,vamos que a mamar aqui está com desejo de comida - Sigo pro carro pegando minha bolsa da Channel que estava na sala.

- E lá vamos nós denovo - Sai da casa a trancando e fomos a caminho da clínica.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ~"🕰️"~ - 𝗖𝗟𝗜́𝗡𝗜𝗖𝗔 𝗩𝗔𝗡 𝗗𝗘𝗟 𝗚𝗢𝗟𝗚𝗬 - 𝙈𝙊𝙉𝘼𝘾𝙊

𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora