Outro feito pela minha autoria, e com a ajuda e um pedido de uma pessoa que eu amo muito!!!.Espero que vocês gostem viu meus gatos e gatas.
CHAPTER SIXTY = Lando Norris°⁰⁴
//~🧡 Naquele que as coisas acabam esquentando um pouco no meio da live de Lando.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍 𝐇𝐄𝐑𝐍𝐀𝐃𝐄𝐒 𝐋𝐄𝐂𝐋𝐄𝐑𝐂 ✨🌾 - 𝗟𝗢𝗡𝗗𝗢𝗡
Estava no apartamento de Lando agora de bruços no sofá e apoiada nas almofadas de cetin rosa que davam o charme no apartamento de Norris vendo Gossip Girl.
- Sério que filha da puta o mulher chata! Tenho ódio de você Serena! - Grito revirando vendo o ato que ela fez novamente contra a Blair, e escuto a risada de meu namorado.
Continuo vendo até eu acabar a penúltima temporada e me dá uma fome, sigo até o quarto onde Lando estava e me assusto quando o vejo em live.
- Ah,meu deus - Falava concentrado no jogo e o chat fica louco com minha presença - Amor!!!! - O moreno grita ao me ver.
Vou até ele e reparo que estava com a blusa que eu tinha dado para o mesmo quando aínda estávamos no Brasil visitando minha família.
- Ah,loira te estressou denovo?,milagre que não foi a pequena J - Eu me sento na cama e vejo ele rir da minha cara.
- Não começa landinho basicamente ela me irrita as vezes sabe,e amei a sua blusa - Vejo um sorriso se forma nos lábios dele assim como nos meus.
- Gente sugestão no chat! Quem é mais irritante a Pequena J ou a do Morango? - Me levanto indo ver os comentários e comemoro por concordarem comigo - Eu usei a blusa por que sei que iria gostar - Sinto seus braços por volta da minha cintura.
- Conbina muito com você - O dou um selinho - Está com fome baby? - E me puxa pra sentar no seu colo.
- Sim baby acho que um açaí cairia muito bem hoje - Ganhava beijos no pescoço - Vou ir pedir e trago aqui ok? - Sugiro e ele nega.
- Eu queria você aqui do meu lado amor - E sem que pudessem ver me aperta com tudo me deixando apavorada de tensão - Prometo que irei voltar logo gatinho - O dou um beijo na bochecha.
- Tudo bem gatinha....viu gente ela vai me deixar - Faz um trama e assim que levanto do seu colo rebolo - Mentira que está com meu moletom?,eu nem tinha notado - Ve saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗟𝗢𝗧𝗦 - 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1| 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢
Fanfiction★☆\\ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗈𝗋𝗆𝗎𝗅𝖺 1. : 🏎️ 𝗉𝗂𝗅𝗈𝗍𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 2 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 : Ⓒ︎ 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖺𝖼𝗅𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗌 2023 : 26/08/23 - ???? :...