O passeio

703 39 24
                                    

Depois de acertar tudo com Stenio, Helô foi para casa pensando em uma forma de contar isso ao noivo sem ter uma nova briga com ele.

Por sorte, naquela noite Gustavo pediu para dormir na casa de Drika e Helô concordou.

— Amor, ontem foi aniversário do pai da Malu, ele quer comemorar com ela mas como ela não vai, ele nos chamou pra ir dar uma ajuda vamos? — Helô disse.

— Amor, eu viajo esse final de semana, tenho que ir falar com uma possível testemunha....— Marcelo disse.

— Meu Deus, verdade, eu tinha esquecido já é esse final de semana, nossa os dias estão passando tão rápido que eu nem estou percebendo....— Ela disse rindo  enquanto eles estavam assistindo filme.

— Você nunca foi boa com datas....— Marcelo riu. — Não pode ser no outro final de semana?

— Não, por que parece que a Drika vai tá de plantão e no outro o Pepeu vai viajar a trabalho...— Helô disse sem interesse.

— Amor não vai dar mesmo pra ir, se fosse outro caso eu desmarcava, mas esse é o caso mais importante da minha carreira...— Ele se justificou.

— Tudo bem, então eu vou sozinha com o Guto.— Helô falou.

— As vezes parece até que é de propósito sabe, espera eu viajar para organizar passeios com seu ex. — Ele disse visivelmente chateado.

— Claro que não é amor...— Helô disse beijando o pescoço dele. — Sem falar que acredito que o Stenio deva ir com a Leonor.

— Eles estão mesmo namorando? — Marcelo perguntou.

— Não sei, não me importo. — Helô disse sentando no colo do noivo. — Eu só me importo com você!

— Acho bom mesmo....— Ele disse e então se beijaram.

Naquela noite, Helô teve que fingir um orgasmo.

Sábado de tarde

Eles foram em um shopping perto da casa de Helô e Drika. Primeiro eles foram ao cinema, depois pararam na praça de alimentação e após se alimentarem, foram no parque que tinha no estacionamento do shopping. Era um dos maiores da região. No início Malu estava travada, mas aos poucos foi se soltando. Enquanto que Gustavo e Stenio não se desgrudavam.

-— Vem com a gente? — Eles falaram.

—  Nem pensar. Podem ir, eu fico olhando vocês daqui....—  Helô disse rindo ela não podia ir em nenhum brinquedo que ficava girando várias vezes que passava mal.

— Quer que eu fique aqui fazendo companhia pra você? —  Stenio perguntou.

— Não, podem ir. —  Ela disse achando fofo a sugestão dele, mas nunca diria isso em voz alta.

Então os cinco subiram no carrossel , Drika e Malu foram em um cavalo que tinha assento duplo, Pepeu em outro e Stenio ficou segurando Gustavo em um. Helô ficou vendo eles e quando eles passavam em frente a ela, era comum ouvir gritos de "Mamãe/vovó te amo" e ela acenava alegre pra eles com uma mão e gravava com a outra.

— Você tem uma família muito bonita! — Uma senhora já de idade avançada comentou.

— Obrigada! — Ela disse sorrindo de fato a família dela era linda e aquilo mexeu muito com ela.

Depois eles se dividiram e enquanto Pepeu, Drika e Malu iam no trem fantasma, Helô, Stenio e Gustavo foram jogar no jogo das argolas, tiro ao alvo e boca do palhaço. Depois Gustavo cochicho alguma coisa no ouvido de Stenio que soltou uma gargalhada mas assentiu.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora