Mentira?

569 35 2
                                    

Ele respirou contra a pele dela, murmurando algo que ela não consegue entender claramente, Stenio se abaixa um pouco e enfia o nariz no pescoço de Helô, plantando beijos suaves e inalando o cheiro do cabelo dela.

Então as mãos dele estavam por toda parte, e foi como se as cordas vocais dela estivessem paralisadas. Ela estava mole enquanto ele fazia o que gostava. Levantando a camisola dela, revelando o peito sem sutiã mais uma vez ao olhar dele. Stenio se ajoelhou na ponta da cama quando ela estava nua diante dele. Ele empurrou as pernas dela para cima e as abriu. Ela podia sentir os lábios de sua boceta se abrindo também.  Os dedos de Stenio provocaram sua fenda  antes de sua língua bater contra seu clitóris. Helô soltou um gemido baixo, ele começou a lambê-la e chupá-la enquanto ela choramingava de prazer. Ele estava faminto fazia muitos dias desde a ultima vez que transaram antes de tudo acontecer.

— Mmmmm... ah, Stenio... —  Ela gemeu quase incoerentemente. —Eu vou... eu vou...

Ele redobrou seus esforços quando ela finalmente chegou. Somente quando seus quadris resistiram incontrolavelmente contra seu rosto, ele diminuiu a velocidade e a lambeu com um golpe. Enquanto seu coração disparava, ele se levantou e tirou a camisa e a calça do pijama.

— Ah... Stenio.... — ela engasgou sem fôlego voltando de seu orgasmo. Ele aproveitou o momento em que a boca dela se abriu para se inclinar e deslizar a língua para dentro. Ele a beijou como um namorado, como um amante. E quando ele se afastou, ele gentilmente arrancou o lábio inferior dela com os dentes. Ela engasgou novamente. E então ele inclinou sua boca na dela com muito mais força. Dentes, língua e mãos nos quadris, levantando-a e fazendo-a envolver as pernas em volta dele.

— Tem um gosto tão bom... — Stenio sibilou em sua boca enquanto eles invertiam a posição para que ela montasse nele.  A mão de Stenio foi entre as pernas dela e dois dos seus dedos deslizaram para dentro de Helô. — Hmm, você parece molhado o suficiente,  quero fazer você gozar novamente...

Helô soltou um pequeno grito  e tremeu enquanto ele sustentava todo o seu peso em seus braços.  Ele segurou-a com segurança enquanto ela começava  levantar todo o seu corpo para cima e para baixo sobre ele. Com a estimulação dupla de seu pênis em sua boceta e seu clitóris deslizando em seu dedo, ela gozou rapidamente. Ela o agarrou e apertou ao redor dele enquanto gozava, abafando seu gemido em seu ombro. Stenio virou ela na cama sem sair de dentro dela e usou  toda a sua força de reserva para bater nela até gozar dentro dela.

24 de Dezembro

— Ai credo, parem com isso, tem criança aqui... — Drika disse interrompendo eles enquanto eles se beijavam no meio da pista de dança. Eles apenas pararam de se beijar e riram, Stenio abraçou Helô por trás.

— Não tem coisa melhor para fazer não do que ficar aqui atrapalhando a gente? — Helô perguntou em tom divertido.

— Cadê seu namorado em... — Stenio resmungou rindo enquanto tomava um pouco da bebida dele.

— Tá de DJ... — Ela suspirou apontando para a mesa onde Pepeu colocava a musica e mudava a iluminação. Guto e Malu estavam com ele cada um com um fone "ajudando". — Quis matar a saudade... 

— Por isso, logo vi... — Helô riu.

— Na verdade eu vim aproveitar para pergunta se a Malu pode dormir com vocês hoje, é que vai ter uma festa e a gente queria ir... — Drika pediu.

— E quem te garante que a gente também não tem uma festa pra ir depois também? — Helô perguntou.

— Ai vai mãe, só hoje... —Drika pediu.

— Tá, mas eu acho bom você ter comprado o presente do teu irmão e está lá bem cedo... — Stenio respondeu, a festa iria ser realizada no dia 28 de dezembro, mas iam fazer um almoço para os mais próximos no dia 25 mesmo.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora