Bem vindo de volta, para mim. Vou tentar manter o fluxo de postagens dessa vez, já que já terminei o Livro Contos.
Boa leitura
É engraçado como pequenas coisas podem acabar chamando muita atenção e mudando totalmente a rotina monótona de uma escola. Assim que cheguei naquele dia já comecei a perceber algo diferente, vários grupinhos de colegas, tanto de meninos quanto de meninas pareciam conversar de forma empolgada, como se estivessem esperando que algo acontecesse. Eu não fazia a menor idéia do que era, porque sempre chegava quase encima da hora, para não ter que ficar enrolando sozinho no pátio antes de poder entrar para a sala de aula. Mas conforme passava pelos grupinhos de fofoca ouvindo parte da conversa, começava a ficar tão curioso quanto eles pareciam estar, por sorte logo descobri o motivo para tanto alvoroço.
Da sala da diretora, acompanhados de outros dois professores que já estavam indo para suas salas de aula, estavam dois alunos novos que pareciam fazer o tempo em toda a escola parar, pois rudos interromperam o que estavam fazendo apenas para olhar aquela dupla. Por sorte eu já conhecia um deles e por isso entendia o motivo daquela comoção, afinal havia tido a mesma reação quando o tinha visto na primeira vez.
Era o Lucas, filho do advogado que havia começado a frequentar a igreja que meu pai me forçava a ir toda semana. Mas ali ele parecia estar ainda mais bonito do que da primeira vez que eu o vi, talvez por estar vestido com roupas normais, porém estilosas, diferente da roupa social que usava na igreja. Na nossa idade acho que ninguém fica bem com roupa social.
Ele usava o uniforme padrão da escola, camiseta branca com o brasão da escola, com a costura ao redor da gola e mangas em azul escuro, assim como a calça, que estava um pouco larga para ele mas com seus tênis que pareciam caros o deixava muito estiloso, deixando claro que era diferente dos outros meninos. Seu cabelo e pele estavam ainda mais perfeitos, até mesmo seus cílios pareciam mais claros, como se fosse um estrangeiro europeu fazendo intercâmbio. Seu sorriso com dentes brancos e perfeitamente alinhados, tirava suspiros e sorrisos das garotas, que voltavam a cochichar uma com a outra; tive que me conter para não fazer o mesmo que elas.
Já os meninos pareciam cães famintos, passando suas mãos no queixo e abaixo da boca, quase como enxugassem a saliva que deixavam escorrer, prontos para atacar a nova presa que invadia o território de caça deles. Alguns apostavam entre si para ver quem seria o primeiro a conseguir o número dela e assim avançar para o próximo nível de conquista. A diferença entre meninos e meninas é que eles sempre são mais diretos e objetivos do que elas.
Ainda não sabia o nome dela mas tinha que concordar que ela era muito bonita e se destacava dentre todas as outras garotas, mas talvez fosse apenas porque era carne nova no pedaço, assim como Lucas. Mas ainda não podia negar sua beleza, mesmo que meninas não chamassem tanto a minha antenção assim, mas precisava continuar fingindo, mas nunca conseguia fingir da mesma forma que os outros meninos borbulhando de testosterona agiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namorado Para O Papai
Novela JuvenilMeu pai é gay, e agora ? Acidentalmente acabei descobrindo algo sobre o meu pai que nunca imaginaria. Ele é gay! Mas calma, isso não é algo para se preocupar, porque não é nenhum problema, por mais que eu não possa negar que fiquei um pouquinho choc...