Boa leitura.
-Não faz barulho hein. -Disse Clara abrindo a janela de sua casa que deixou destrancada para quando voltássemos. A mesma pela qual ela havia saído.
-Mas quem tá fazendo barulho é você. -Disse cochichando, porque a forma com qual ela abriu e pulou a janela, fez muitos ruídos, dos quais ela nem percebeu. Porque ainda estava chapada demais e seu corpo meio mole.
Não sei como ela teve coragem de deixar aquela janela aberta, poderia qualquer um passar por ali e abrir, já que era virada diretamente para rua.
Evitamos conversar e com os sapatos nas mãos andamos com o maior cuidado pela casa, evitando o máximo de ruídos. No entanto como estava tudo escuro, acabei tropeçando em uma mesinha do canto da sala que levava ao corredor, recebendo uma careta negativa da Clara.
-Clara é você? -Disse a mãe dela ainda em seu quarto. Obrigando que ela respondesse.
-Sim mãe. Fui ao banheiro. Tropecei a na mesinha, já falei que aqui é um péssimo lugar para ela ficar.
Estava torcendo para que a mãe dela não percebesse que havia algo de estranho na voz da Clara. Ainda bem que ela podia usar a desculpa de que estava com sono, e por isso sua voz estava meio enrolada daquela jeito.
-Vai dormir filha. Boa noite. -Disse a dona Maria.
-Já vou. Boa noite. -Clara respondeu e fomos logo para o quarto dela. Consegui ouvir alguma conversa entre a dona Maria e o seu João, que havia acordado também com aquela comoção.
Assim que ela fechou a porta do quarto dela, ficamos rindo baixinho por quase sermos pegos, mas eu realmente tinha ficado muito nervoso com isso.
Clara havia pensado em tudo. Dentro do guarda roupa, havia já guardado um balde com água e duas escovas de dentes e pasta.
-Ainda bem que eu pensei nisso. Se não ia ficar com a boca com gosto de vômito até de manhã.
Graças a isso ela pode lavar o rosto e tirar toda a maquiagem, e escovar os dentes. Também estava com o gosto de bebida ainda na boca, e não gostava nenhum pouco disso.
-Vira de costas.
Ela pediu e assim obedeci para que ela pudesse se trocar, colocando uma roupa mais confortável. Mesmo que eu não pudesse enxergar muita coisa, porque estávamos com a luz apagada e a pouca luz que entrava vinha da janela de vidro.
Clara colocou um pijama branco, shortinho curto e uma blusa com estampa de um coelhinho de pelúcia comendo uma cenoura.
-Você não precisa dormir de jeans. Essa calça parece bem desconfortável, -Clara comentou.
Ela estava mesmo certa, além do jeans não ser melhor para dormir, aquela calça em si era muito apertada.
-Mas eu vou ficar de cueca? A gente vai dormir na mesma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namorado Para O Papai
Roman pour AdolescentsMeu pai é gay, e agora ? Acidentalmente acabei descobrindo algo sobre o meu pai que nunca imaginaria. Ele é gay! Mas calma, isso não é algo para se preocupar, porque não é nenhum problema, por mais que eu não possa negar que fiquei um pouquinho choc...