O Diário Esquecido

258 24 90
                                    

Bem vindos ao início da minha nova história, espero que tenham se interessado com o que leram até agora. Diferente das minhas outras histórias essa não terá magia, mas garanto que será tão boa quanto. Para aqueles que vieram da minha história principal, perceberão algumas referencias interessantes logo agora no inicio, afinal vocês me conhecem. Logo vamos conversar mais, os comentários estão ai para isso, não é mesmo?

Boa Leitura

-Paiziiinho!-Disse de forma arrastada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Paiziiinho!-Disse de forma arrastada. Sempre fica mais fácil de conseguir aquilo que quero quando uso essa estratégia, principalmente quando o alvo é o meu pai.

Por mais que ele pareça ser um homem bem fechado e muito severo com aquele olhar julgador por cima dos óculos de armação quadrada, na verdade ele é muito doce e gentil, buscando sempre o melhor para mim; mesmo que as vezes a preocupação dele acabe me sufocando um pouco.

-Seja lá o que for a resposta é não!

Papai respondeu sem nem ao menos tirar os olhos do computador, talvez eu tenha elogiado ele cedo demais. Ele costuma passar a maior parte do tempo em seu escritório/biblioteca, se levantando apenas para ir ao banheiro ou beber água, por isso o escritório fica próximo dos locais mais essenciais da casa. Bem essa é apenas uma das vantagens de se trabalhar em casa. Como um escritor o meu pai faz seus próprios horários, essa poderia ser uma segunda vantagem, ou uma terceira? Bem tanto faz, porque isso apenas significa que ele pode se dedicar ainda mais ao trabalho, trabalhando mais de dezoito horas seguidas quando seus prazos estão curtos. Todo esse excesso de trabalho acaba fazendo muito mal para a saúde dele, principalmente para sua coluna que se pudesse estaria pedindo socorro através de sinais de fumaça, já que passa todo esse tempo sentado de forma errada mesmo que sua poltrona tenha sido muito cara, além do fato de quase não ver a luz do sol ou vitamina C, por ficar preso naquela sala escura e apertada. As vezes acabo achando que ele pode ser algum tipo de vampiro, algo que eu não acharia tão ruim assim, tirando o fato de já tê-lo visto andar debaixo do sol sem derreter, pegar fogo ou ficar brilhando como um diamante, mesmo que isso aconteça apenas em momentos especiais como devulgação de um livro novo ou sessão de autógrafos, também ocorre na morte de algum familiar, mas quando isso acontece o céu imediatamente fico coberto de nuvens apenas dele colocar o pé para fora de casa, tamanho é o milagre. Bem.....se ele fosse um vampiro, eu também seria uma vampira e eu saberia que sou uma vampira se realmente fosse uma,.....eu acho.

-HAHAHA ai como você é engraçadinho pai, pelo visto deve estar escrevendo uma comédia para estar tão inspirado assim. -Respondi fingindo uma gargalhada para quebrar o gelo. -O que eu tenho para pedir não é nada demais assim, vou ao shopping com a Claudia essa tarde e queria saber se não poderia me dar uma forcinha financeira. -Disse indo até a janela. -E eu já não te avisei para ficar pelo menos com as jenelas abertas? Ficar nesse escuro só com a luz da tela do computador vai destruir os seus olhos.

-Eles já estão estragados, pior do que isso não vão ficar.... -Ele respondeu enquanto protegia seus olhos contra a claridade que invadia o escritório, que cheirava a livros empoeirados. -Ai! A luz queima! Como queima! Já está querendo me matar para ficar com a minha herança?

Um Namorado Para O PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora