A proposta que mudou minha vida...
(Pietra)
E lá estava eu em uma Noite chuvosa sem ninguém..saindo de um evento de celebridades chorando,triste e pedindo para morrer, Por que meu Namorado havia me humilhado,Na frente de todo mundo, dizendo que nunca me Amou de verdade E que só estava comigo por causa do meu dinheiro não acredito que esse tempo todo eu estava sendo traída pela pessoa que eu mais Amava...sem palavras para dizer eu sai correndo daquele Lugar não queria olhar para A cara de Ninguém, mas nem tudo sempre é assim...
(Théo)
Estava saindo de casa para ir ao restaurante com minha família, meu pai ligou o carro, E eu quis ir no banco da frente do carro, estávamos indo tranquilamente até que..
Nos quase batemos em alguém meu pai não havia visto, mas na hora que eu vi eu gritei para meu pai parar e vi que era uma garota sai correndo do carro para falar com ela...Oi, você tá bem? (diz pegando nas mãos da pih ajudando ela a se levantar)
_Sim eu-
_Você está chorando?
_Quem eu? Não não estou (diz enxugando as lágrimas)
_Ta mas você tem certeza que está bem?
_Sim, obrigada
_ Tudo bem então eu vou indo..
_(pietra não diz nada)(Théo)
Quando vi aquela garota senti que ela não estava muito bem eu vi que ela estava muito triste, depois disso que aconteceu fiquei bem pensativo sobre...
(Pietra)
Eu não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo, quando olhei para aquele Garoto havia visto que ele parecia bem preocupado comigo, quando ele me perguntou se eu estava chorando, A minha vontade era desabar em lágrimas ali mas percebi que nem tudo é desse jeito e tudo tem sua hora, então segurei o meu choro enquanto dentro de mim tudo estava se destruindo..
(Pietra)
Ao chegar em casa me desabo em lágrimas E logo minha melhor amiga Luísa me manda msg...
Msg on)
_ Amiga fiquei sabendo do que aconteceu, como você está?
_ Estou PÉSSIMA
_ Sério, espera aí que estou indo para aí agora.
_ Não precisa-(Msg off)
(Pietra)
Sério que ela tá vindo, só A Luísa msm...
Tempo depois a campainha toca*
Oiii Amiga
_oieh (diz meio desanimada)
_Ai Amiga eu to muito triste com isso tudo que Aconteceu com vc, mas eu sempre te falei que o Dillah não é pra vc ele sempre foi estranho, com vc e nunca te tratou muito bem, vc sabe...
_Sim, eu sei, mas eu amava ele Amiga!
_Eu sei mas agora ele arruinou sua carreira, o que vc vai fazer para reconquistar Ela de volta por que os seus fãs estão te criticando muito ele falou muitas mentiras de vc e parece que as pessoas acreditaram...
_Sim eu sei que tenho que fazer alguma coisa para mudar isso tudo e ter mais fãs..
_Eu tenho uma ideia perfeita mas vai ser um pouco complicado..
_qual ideia?
_As pessoas ganham muitos fãs quando fazem uma viagem, mas não pode ser apenas uma viagem tem que ter mais Alguma coisa tipo um-
_romance? (Pietra diz meio Aleatório)
_ isso
_Vc só pode estar zuando né? (diz Pih)
_Pior que não A maioria dos famosos fazem isso..
_ e como vc quer que eu faça isso se acabei de sair de um relacionamento E não tenho literalmente Ninguém
_Aa seila mostra para as pessoas que vc já esqueceu ele E arruma qualquer um só por alguns dias, Não precisa ser real! Que tal um Namoro de Mentirinha rsrsrsrs só por um tempo Amiga
_Ai não sei se isso é uma boa ideia eh..
_Vai Amiga confia em mim é sim dps vc vai ter muito mais fãs..
_Ta, mas quem eu vou-
_Aaaa não sei Amiga vc vê alguém seila..
_para você é fácil falar né.
_ Olha eu já dei a ideia agora vc coloca em prática...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...