𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔.

78 7 2
                                    

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒.

(Pietra Quintela)

Hoje já faz 2 semanas que eu não falo uma palavra com o medon, as vezes trocamos algumas mensagens mas.. não tem nada demais nelas parece até que somos desconhecidos" isso me mata aos poucos, mês que vem vamos voltar a gravar, e na semana que vem meu pai finalmente vai sair do hospital.

-Assim que tudo se resolver,eu juro que vou correndo atrás do théo eu não posso deixa-lo ir.

(Théo medon)

Hojê se passou 2 semanas em que eu não falo uma palavra se quer com a pih, não vou mentir sinto falta dela" mas sinto que devo me esquecer um pouco dela, eu me apeguei demais e agora só de pensar nela me causa dor, nossas fotos juntos em minha galeria me mata um pouco todos os dias..Ela anunciou semana passada no Instagram nosso termino, os fãs dela pareceu ficar muito abalados até os meus,por que nessa loucura toda enfim não foi só ela quem ganhou fãs infelizmente eu também.. Mas não causou muita diferença na verdade, eles pergunta muito sobre o por que do nosso termino e eu apenas não respondo".. eu sei que eu não devia mas.. eu conheci uma nova pessoa e talvez eu fique com ela para tentar esquecer a A pih, A pietra invade meus pensamentos todos os dias, e eu não consigo evitar.

-Assim que eu a ver novamente, espero ter Há esquecido, mesmo que lá no fundo não seja verdade.. no fundo eu só quero que ela seja minha, E talvez eu não deva deixa-lá ir.

CONTINUA.

Autora: Hello vidas" td bm? capítulo curto só para vocês ficarem atualizados sobre os pensamentos deles.. Espero que tenham gostado💗
Um beijoo para todosss meus leitoresss💕

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora