Autora: Olá meus Amores, não sou muito de aparecer logo no começo, mas eu preciso me desculpar por não ter postado capítulo esses dias, Eu estava sem internet, por causa de algum problema que deu No Wi-Fi Aqui em casa, mas já arrumaram ontem, ai eu ia postar ontem mas tive um pequeno bloqueio de CRIATIVIDADE SABE não me matem pfvrr Kkkkk, Então vamos ao que interessa né, Espero muito muito muito MUITO MESMO!!!
que gostem desse capítulo de hoje me dediquei DMS<3..𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒…
E o nosso beijo foi ficando um pouco mais quente” se VCS me entendem”, E intenso cada vez mais até que eu acabo sedendo ao seu beijo, e ele me agarra pela sintura me puxando para mais perto do mesmo, e ele me leva para A cama”..E aos poucos só restavam roupas largadas pelo chão do quarto…
AUTORA: EITA MEUS AMORESSS, O QUE ACHARAM EH?? COMENTEM!! (continuando neh)
*No dia seguinte*
<ᴘɪᴇᴛʀᴀ ᴏ̨ᴜɪɴᴛᴇʟᴀ>
Acordei na manhã seguinte com o sol batendo em meu rosto, me levanto sonolenta E devagar para não acordar o Théo que estava muito fofo dormindo, pego um roupão coloco em meu corpo e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, ao sair do banheiro tomei meu café da manhã,e em seguida recebi uma ligação..
(Ligações on)
_ Olá minha querida aqui eo Pablo, estou ligando para informar que hojê,você e seu Namorado” Théo medon, Estão convidados para O evento de Famosos Ai em Malibu, Não FALTEM!
_ Aah, oi Pablo tá bom então agente vai comparecer sim”
_ Obrigada querida,E antes de eu me esquecer, Você não teria como vir aqui na minha casa em Malibu agora? Fiz um vestido especialmente para você minha querida”
_ Aah tá bom Pablo estou indo para ai agora”
_ Ok querida vou te esperar. Tchauuu
_ tchau Pablo.
(Ligações off)
<Pietra>
Me levanto da mesa, e vou até o meu quarto escolher uma roupa em meu closet..
Depois de estar pronta, dou só um toque final no meu look,solto meu cabelo que estava preso em um coque falso, E saio sem deixar Fatisfaçoes…
Narradora: Vou contar um pouco sobre Pablo para vocês…
Pablo faz todas As roupas de PIETRA QUINTELA A Diva Atriz, porém Pablo tem um pequeno defeito, Julgar as roupas que você está vestida, É claro que é normal ele fazer isso por ser Um dos MAIORES ESTILISTA e designer de Moda de todos os pais, como da Fraça,Londres,Califórnia, Nem York,Brasil Etc…
Eo mais importante HOLLYWOOD, Todos os famosos de Hollywood PRECISAM das roupas dele por que suas roupas são perfeitas e estilosas não tem como negar isso, ele pensa certinho em cada peça, por isso não ligue se ele te olhar dos pés A cabeça pois ele está analisando o seu estilo para criar Algo do seu Gosto…
<ᴛʜᴇ́ᴏ ᴍᴇᴅᴏɴ>
Acordei na manhã seguinte, e vi que pietra não estava ao meu lado, fui até o banheiro para fazer minha rotina do dia A dia, depois vou até A cozinha para tomar meu café da manhã que havia sido preparado por Pih certeza, e estava muito saborosa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...