~No dia seguinte~
<Pietra Quintela>
Acordei,na manhã seguinte muito pensativa sobre a noite passada, e agora tenho certeza, que preciso fazer algo a respeito.
~Théo medon~
Quando,contei para a pietra sobre a ameaça, o assunto ficou um pouco frustrante, e o pior agora é ,
o que vamos fazer para impedir a Luísa de fazer isso, A única coisa que sei, é que a pietra com certeza vai dar um jeito.<Na escola>
_Oiiii amigaa -Nathi corre para me abraçar.
_ Hello amigaaa, tudo bem?
_ Sim, e você?
_Aii amiga, estou mais ou menos sabe"
_ Nossa amiga, sério? Por que? Vem cá me contar o que está acontecendo.
_ Tá bom.
_Então amiga, ontem o théo foi na minha casa, e me contou que A nossa carreira está sendo ameaçada.
_ Ameaçada" -Ela se espanta.
_Sim"
_ Amiga, mas por que?
_"Por quem"você quis dizer não é?
_ Isso
_ É a Luísa" aquela P***
_ Espera! Essa não é aquela sua ex melhor amiga? Que você me contou?
_Sim, ela mesmo.
_ Mentiraaa
_ Verdade amiga.
_ Amiga!
_ O que?
_ Eu vi a minha irmã,conversando com ela esses dias.
_ O que? A milly?
_Sim, só pode ser.
_Eu estava na sala, e aí minha irmã estava sentada no sofá, E nisso ela estava conversando muito com essa pessoa, E quando ela foi buscar algo na cozinha, Ela deixou o celular em cima do sofá E nisso eu vi o contato.
_E ai? O que estava escrito.
_ Luísa amiguinha, E um emoji de coração.
_ Nossa sério, que vaca.
_Sim.
_Amiga! Agora tudo se encaixa, lembra da conversa na biblioteca?
_Siiim!!!
_Então, é isso que a milly quer.
_Mas ela não vai conseguir.
_ Aaah, mas não vai mesmo! -Pietra diz com raiva.
_Mas ela está ameaçando, vocês com o que? Amiga.
_A Luísa tem provas de que o meu namoro com o théo foi falso,por um tempo, E então se ela divulgar nas redes sociais, minha fama pode cair,por que meus fãs podem não acreditar mais em nós.
_Assim.. Entendi amiga, mas relaxa amiga agente da um jeito, mas primeiro precisamos de mais fama, por que acho que isso pode te ajudar a ganhar mais fãs.
_Sim, mas por onde agente começa?
_ Acho,que uma sessão de fotos seria muito bom, para começo.
_ E depois?
_ Acho, que uma viagem entre amigos,de fim de semana,seria muito bom aliás.
_Siiimm!! Você tem toda a razão.
_ Ok"ok vamos organizar tudoo "
_Siim"
_ Então, depois da escola sessão de fotos, E como hoje é sexta" amanhã a gente pode fazer a viagem não acha?
_Sim"
_ Tá bom, vou agendar e depois te falo tá bom amiga.
_ Tá bom amiga, você é demais -Pih abraça nathi.
_Agora,temos planos incríveis!!! -pih diz Alegre.
_siim, e tem mais por vir ehh.
_Siiim-As duas sorri, e vão para a aula.~Depois das aulas~
_ Oi meu amor -O théo, segura na minha cintura, coloca as mãos no meu rosto, E me beija. -E para ser sincera eu gostei desse beijo foi um pouquinho mais demorado, durou entorno de 6 segundos, por aí.
_Oiii vida, estava te esperando.
_Sério?
_Sim.
_Tenho uma novidade.
_ qual?
_ Temos uma sessão de fotos agora.
_ Temos?
_Sim, eu agendei.
_Assim.
_ Vamos?
_ Tá, vamos.
_ Te conto tudo, sobre isso no caminho ok?
_ Tá bom, minha princesa.
_ Meu fofinho. -Ela aperta as suas bochechas.CONTINUA.
AUTORA: Hello gente, cap pequeno eu seii,postei só para não ficar muito tempo sem postar aqui, mas é ai gostaram? Espero que sim logo tem maiss, E os próximos vai ser melhor, ansiosos para a viagem? Deixem nos comentários"💞
beijinhos💕
Deixem a
estrelinha
de vocês ai eh✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...