𝘼𝙐𝙏𝙊𝙍𝘼: Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem assim como eu estou" pessoal eu vou deixar a foto do tayler logo aqui no começo para vocês ver como ele é ok" espero que gostem da leitura..Aaah não esquece de deixar sua estrelinha antes de sair daqui eh"..😉🤍
Tayler brown👇🏻
-17 anos.~No dia seguinte~
(Pietra Quintela)
Acordei na manhã seguinte com o barulho do meu despertador, e rapidamente me levanto, após terminar minha Skin care vou escolher meu look e fazer uma make para ir A escola"
Após tomar meu café da manhã, pego meu celular para mandar uma mensagem para o théo para perguntar se ele vai para A escola comigo nessa manhã.
Chat o'n:
_Bom dia meu amor, dormiu bem?e ai
Sentiu minha falta Kkkk
_Bom dia amor"eu não estou me sentindo bem hoje.
_ Nossa" sério? Então você não vai para a escola hoje?
_Provavelmente não.
_ Tudo bem vida, quer que eu fique com você? Para ir ai cuidar do meu bebê que ta dodóii"-Ela diz zuando o mesmo.
_ Eu ia adorar mas.. Não precisa faltar aula por minha causa pode ir vida"
_ Nada disso.
_ O que foi?
_ Se arruma.
_ Por que?
_Por que, em 10 minutos eu chego ai.
_ Aah amor ta falando sério?
_ seríssimo.
_ Vidaa" não precisa é sério.- o théo diz.
-eu nem respondo por que sei que sou teimosaChat off.
>13 minutos depois<
_ Eu aperto a campainha, enquanto vejo que faz 3 minutos que me atrasei.
-Logo alguém atende._ Oiii tia si", no caso "sogrinha" né, O théo esta em casa? -digo cumprimentando ela com 2 beijinhos no rosto.
_ Oiii minha querida,Está sim" quer que eu chame ele?
_ Sim,por favor.
_ THÉOOOOOOO -A tia si gritaa"
_ O QUE FOI MÃEE?
_VEM CÁ, SUA NAMORADA TA AQUI A PIH.
_ TO INDOOO- Os dois diz enquanto gritam de um lugar para o outro.
_Entre querida.
_ Obrigada -Digo entrando.
_ Sinta-se em casa" Ok?
_ Ok obrigada" tia simone.AUTORA: Gente" eu lembro que tinha colocado outro nome para os pais do théo, mais eu decidi que não vai ser mais aqueles nomes, vai ser o nome deles real mesmo tá? (Continuando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...