𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒…
<𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂>
Eu estava correndo desesperada quando de repente sinto alguém me puxar e logo me deparo em seus braços..
*diretor*
_Eee *Corta*
_Isso ta ótimo pessoal mas acho que devemos parar por aqui hoje já gravamos bastante…
_Pietra vc foi ótima querida parabéns..
_Obrigada diretor..
_Pessoal gravações *Encerrada*<𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂>
Acordei de manhã praticamente atrasada, faltava apenas 10 minutos para mim se arrumar Acho que não ouvi meu despertador despertar Kkkkk…
depois de eu fazer higienes, e tomar café da manhã, falo para meu motorista particular me levar até o set…
<𝑻𝒉𝒆́𝒐>Acordei de manhã com muito sono na verdade mas levantei assim mesmo
Assim que fasso minhas higienes vou tomar café da manhã e vou para o set…
Quando chego lá não vejo a piqueen e penso {será que ela não vem?}
Mas logo após eu pensar nisso a Pih aparece lá no Set ela chega muito Linda aliás ela já é linda…
Nem deu tempo de eu falar um Oi para ela por que o diretor já falou para nos começar as filmagens então fica ruim néh…
No set o diretor disse que já desidiu o nome do filme eu lembro certinho como ele disse foi…*Lembrança On*
*diretor*
*Corta*
Pessoal..
O nome será {Amor infinito}
E eu já estou providênciando A capa do filme eh então aguardem pessoal Logo chego com Notícias agora vamos continuar a Gravação…*Lembrança off*
<𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂>
dps do set eu e a Luísa decidimos ir tomar um sorvete e Novamente ela me fez aquela pergunta de sempre e eu me irritei mas deixei para lá…
_Aa Luísa para de falar disso
_ mas amiga é a vdd
_ amiga to preocupada dms
_ Por que?
_ Oq eu fasso? Eu nem sei com quem eu realmente devo chamar para ser meu Namorado de Mentirinha bem dizer isso neh amiga..
_ Sim, mas como vc não sabe? Tem vários alis só esse tempo que estou aqui tem vários olhares olha para mim..
_ AAA pra vc é fácil Falar neh..
_ Mas amiga também tem outra pessoa neh …
_ Quem?
_ O Théo por que vc não chama ele?
_ Será?
_ Chama amiga ele combina d+ com vc vai ser um casal falso Perfeito..
_ Ai amiga será que isso realmente é uma boa ideia?
_ Claro que é sua boba
_ Mas E se ele não aceitar?
_ Ai vc dessiste e perde tudo sua fama Ou Vc continua até encontrar a pessoa certa Ou vc pega qualquer um para o plano dar certo entendeu..
_ Entendi neh..
_ Ok então vc já sabe..
_ tá oq vc acha eu falo com ele hoje ainda?
_ O quanto mais rápido Melhor miga vai por mim..
_ Ok*Têmpo dps*
{Em casa}
<𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂>
Ai será que eu falo com ele sobre será que eu chamo/ digo antes de mandar a mensagem que escrevi..
(Msg on)
_ Oi Théo Td bm?
_ Oi Pih Ss e vc?
_ bm tbm..
_ Q bom
_ Sim
_ Théo queria falar uma coisa com vc hoje mas só que tem que ser pessoalmente vc Topa sair comigo hj a noite?
_ Topo sim pih mas aonde?
_ Que tal cinema ( diz pih)
_Pode ser..
_ As 7:30 ok
_ tá eu passo ai para te buscar ou seila-
_ Seila vc que sabe.. (Diz calma)
_ Aaa entt eu passo ai para nos irmos caminhando..
_ Tá bom tchau Théozinho
_Tchau Piqueen..*No caminho*
_ Théo posso te fazer uma pergunta?
_ Pode
_ O que vc acha de mim? Pode ser sincero..
_o que eu acho de vc? (Digo surpreso)
_ Sim
_ Acho vc muito bonita, legal, simpática, engraçada, fofa, enfim não vejo defeitos em vc piqueen (diz envergonhado)
_Woow obgda Théo..
_ di nd ma pq a pergunta?
_ Nada d+ rsrs…*No cinema*
_ Vai querer assistir oq piqueen?
_ Aa seila
_ vamos assistir barbie
_ de novo
_ Sim denovo
_ Mas eu já assisti piqueen
_ Eu tbm Théozinho, mas agente não assistiu Juntos não é?...*Hrs dps*
_ Pih
_ oi
_ você quer me falar alguma coisa vc está inquieta..
_ Não estou bem
_ Serio?
_ Na verdade não eu tenho que te fazer uma pergunta..
_ Tá.. Pode falar..
_Você aceita ser meu Namorado de mentira por um tempo? (Diz nervosamente)Continua…
𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: ᴏʟᴀ́ ᴍᴇᴜs ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴀɪ? ᴇɴᴛᴛ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ sᴜᴍɪᴅɪɴʜᴀ ᴘᴏʀ ᴀǫᴜɪ ᴍᴀɪs ᴊᴜʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴜ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴛᴜᴅᴏ ʀsʀsʀs ᴇsᴘᴇʀᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍsᴍ ǫᴜᴇ ᴠᴄs ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ, ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇɴsᴇ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴀʙᴏᴜ ᴘᴏʀ ʜᴊ ᴛᴀ́ ᴛᴇᴍ ᴍᴀɪsss!!! ᴇ ᴘʀᴀ ǫᴜᴇᴍ ʟᴇ ᴛʙᴍ ᴀ ғɪᴄ ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴜᴍ? ᴠᴀɪ ᴏ̨ᴜᴇ ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴄᴀᴘ ᴅᴇssᴀ ғɪᴄ ᴛʙᴍ ʙᴊsss ғᴏɪ ɪssᴏ ᴘᴇssᴏᴀʟ ᴀᴛᴇ́ ᴅᴘs.....
𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒: 𝕂𝕖𝕥𝕪...💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...