"𝑴𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐"

166 8 1
                                    

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒..

<Pietra>

E era Ooo

Narradora: Calma gente era só o Théo mesmo Kkkkk...

_ Oi Théo, finalmente chegou
Demorei demais?
_ Um pouco kkkk
_ vou ser mais pontual da próxima prometo kkkk..
_ Tudo bem kkk..
_ Vamos A Lamborghini já chegou!
_ Sim..

Os dois entram dentro da Lamborghini..

_Pietra-Théo a chama
_ Oi?
_ Você está ansiosa para a viagem?
_ Sim, e um pouco nervosa- diz Alegremente..
_E você?
_ Também estou super ansioso, nunca viajei literalmente Sozinho para a Europa, só com os meus pais..
_Mas você não vai estar sozinho, vai estar comigo..-Eu olho para ele..E pego em suas mãos, enquanto ele me olha com um sorrisinho em seu rosto, e um olhar muito fofo...

(No evento)

Xxx:E agora com vocês no tapete vermelho, vem aí Pietra Quintela", E Théo Medon", Caros amigos Eles estão em Primeiro Lugar das Maiores Celebridades"...

<Pietra Quintela>

O evento estava, muito barulhento tinha muitas Celebridades lá eu e o Théo tivemos que nos separ durante o Evento pois havia muita gente, tinha até algumas Fãs minha e dele que entravam escondida para tirar foto com agente, eu até poderia chamar os seguranças, mas essas pessoas estavam tão feliz então deixei passar não Há Nenhum problema em tirar uma foto com a sua idola não é..As meninas e os meninos foram super legais comigo eu só fiz o meu papel de celebridade!.

_ Pietra- sou desligada dos meus pensamentos com uma voz..
_ hã, oi Amiga- digo para Luiza
_ Você está aí sua sumida.
_Sumida eu?
_ Sim
_ Você que se atrasou e eu que sou a culpada dessa história é
_ Ai quer saber esquece kkkk você bebeu?
_ Não!
_ Então vamos lá...
_ Não.
_ Por que?
_ Não to afim hoje
_ Huum, eu vou lá então boa sorte aiii- Sai correndo igual Louca Kkkkk...
_ Não vai beber de mais eh!!
_ Taaa- ela grita de longe..

<Pietra>

Pego o meu celular e posto algumas fotos no meu instagram depois de um tempo o Theo vem falar comigo..

_ E aii, piqueen
_ Oie
_ ta chato aqui neh
_ Sim de mais..
_Que horas você vai embora, Pih?
_ Não sei acho que daqui a pouco
_ Tá bom, vou ficar aqui com você enquanto isso..-Um tempo dps..
_ bora beber? -pergunta Théo entediado
_ A bora to cansada também- puxo ele pelas mãos..

<Pietra>

Chegamos lá e começamos a beber demais, só sei que depois de eu estar muito bêbada O Théo me chamou para a pista de dança e a gente começou a conversar nós dois, não tinha ideia do que a gente estava falando, mas lembrei totalmente da conversa..

(Os dois começam a conversar e é uma conversa com falas meio enroladas..)

_ Pietra você está tão, perfeita- ele me olha com um olhar fofo
_ Obrigada.
_ Pietra,quando nós formos para Paris me promete que o que a gente viver lá, vai ser real por favor- Ele diz como se estivesse muito pensativo sobre isso, e diz olhando em meus olhos, eu retribui o olhar e disse..
_ Eu prometo, mas quem te disse que não vai ser senhor medon?
_ Sei lá kkkk- diz de cabeça baixa, e com uma risadinha no canto do rosto..
_ Vamos, dançar vaiii- digo com uma voz insistente!..
_ Tá boom

(E ali ficaram dançando juntinhos até a Lamborghini chegar para buscá-los..)

(Saindo do evento)

_ Vem pih ta chovendo..- Ele me agarrou pela cintura e me puxou e saímos correndo para não pegar muita chuva..
(depois de entrarmos eu fecho A porta da Lamborghini)

<Pietra>

Eu estava bêbada e para ajudar, sonolenta então quando menos percebi estava deitada no ombro do Théo, ele não se incomodou então dormi um pouquinho rsrs..

(A chegada)

Estava saindo do carro, mas antes eu volto e falo..
_ Theo obrigada por hoje foi Incrível- dou um beijo em sua bochecha avermelhada e saio..
_ Não tem de quê-digo zuando, E sorrindo..ela me retribui o sorriso fofo..

(Théo)

Hoje foi incrível A Pietra me faz tão bem, ela. Mexe demais comigo talvez eu esteja delirando, mas ela é tão perfeita, Aqueles olhos encantadores me fazem viajar, os olhos dela me deixam em dúvida se o céu realmente fica lá em cima...

<Pietra>

O Théo foi tão fofo comigo"..
Talvez amanhã ele nem lembre mais de hoje ou do que ele disse na pista de dança, só sei que amanhã vou estar com muita ressaca, o que ele me disse me fez realmente pensar de mais a respeito, será que eu realmente devo ir? Não quero que ele pense que eu só estou usando ele, mas mudando de assunto sobre isso..
Hoje foi tudo Maravilhoso, Agora só quero mesmo é dormir...

Continua...

Notas da autora: 𝒐𝒊𝒊𝒊 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂, 𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝑸𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒈𝒖𝒆̂𝒔, 𝑬 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐, 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒌𝒆𝒕𝒚...💕

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora