𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒...
(Pietra Quintela)
Hoje já se passou 1 semana que meu pai retornou novamente para casa, eu insisti para ele ficar comigo na minha casa que eu iria cuidar dele, mas ele se recusou e disse que minha madrasta cuidaria bem dele,então ele retornou-se para os Estados Unidos aonde ele mora recentemente, mas tudo bem já estou acostumada com essa atitude do meu pai, vez de que minha mãe faleceu ele passou a não ser mais o mesmo..as vezes eu acho que ele me culpa por a morte da minha mãe.. mas tudo bem"hoje eu não carrego mais essa dor terrível.
E amanhã de manhã começam as gravações novamente, eu não sei nem como eu vou voltar a gravar assim, minha melhor amiga me Decepcionou,meu parceiro de sena foi meu namorado falso, e agora estamos separados, agente não se vê a 1 mês, não sabia que um tempo duraria tanto assim.. mas apesar de tudo talvez seja melhor assim minha vida finalmente voltou como era antes não é mesmo? Tudo se resolveu" mas eu não sei o por que, isso me causa dor, eu tenho TUDO, mas parece que eu não tenho nada...<Após ter esse pensamento>
-hoje eu resolvi sair um pouco de casa e ir até a sorveteria perto de uma praça,para me distrair.
recentemente eu me aparento muito em casa, tenho que me distrair um pouco, minha mãe diria isso se ainda estivesse aqui, agora eu costumo viver com a minha tia, mas.. Ela não é muito de ficar em casa"ela só vive viajando então a maior parte do meu tempo eu passo sozinha.(Théo medon)
Hoje eu me sinto feliz, talvez seja por que amanhã voltam as gravações, ou talvez seja por que eu vou ver a pietra amanhã" ultimamente eu to evitando muito pensar na pietra, eu to tentando esquecer ela na verdade.. mas algumas lembranças não me ajudam, hoje eu vou sair com a Milly uma pessoa nova que eu conheci recente, eu e ela somos amigos bem próximos" se conhecemos a pouco tempo, e ela é tão legal e também engraçada as vezes.. hoje mesmo nós combinamos de se encontrar em uma sorveteria ao lado da praça para conversar um pouco.
*Na sorveteria*
_Olá, que sabor vocês vão querer?
_Morango-assim que eu digo isso, alguém que estava ao meu lado diz A mesma coisa ao mesmo tempo que eu.
_Morango"Por favor.
-A pessoa que estava do meu lado diz, enquanto eu tento evitar o contato visual por que pareço ter reconhecido a voz" mas espero que não.-Logo ouso alguém gritar algo para essa pessoa.
_Ei" não vai perguntar que sabor eu vou querer?
_ Desculpa,eu não sabia que sabor você queria.
_ Tudo bem~théozinho~ acontece.Pensamentos da pih o'n:
AI DROGA É ELE MESMO é o théo será que ele sabe que sou eu que estou aqui?
Pensamentos da pih o'ff.
Xxx: aqui está querida o seu sorvete"
_Obrigada"
_ Pietra? -Ele diz, assim que eu me viro.
_O que faz aqui? -ele pergunta novamente.
_ Eu te pergunto o mesmo.
_ Eu-
_ Ele ta comigo.-Uma garota desconhecida diz.
_ Aah?
_ Essa é a-
_ Milly prazer" E você é a?
_ Pietra.
_ muito,prazer pietra.
_Você é uma amiga do théo? -ela me pergunta.
_ é.. Sim somos amigos, trabalhamos juntos na verdade.
_ Assim.
_ O théo nunca falou de você.
_ Talvez seja por que ele se esqueceu.
_ Acho que sim- Ela sorri desconfortável, assim como eu estou.
_ Então.. Eu vou indo para casa"
_Já? não quer passar o dia com a gente?
_ Não, tenho várias coisas importantes para fazer hoje, e amanhã já começam as gravações novamente,
então..
_ Atá, tudo bem..te vejo amanhã no set
então? -ele diz ainda olhando em meus olhos.
_Sim..até amanhã.-eu digo.
_ Até.-Ele sussurra.
-E quando eu sai de perto, tenho a sensação que ele olhou para trás.(Na casa da pietra)
Assim que eu chego em casa, vou até o banheiro para tomar um banho quente" e tentando esquecer o que ouve..logo após eu terminar meu banho vou até a sala com a toalha em minhas mãos secando meus fios de cabelos loiros, E reparo que lá fora está havendo uma chuva leve, tenho certeza que é passageira,logo me sento no sofá e quando eu ia escolher uma série para mim assistir,a campainha toca.
-Me levanto e vou até a porta atender.
-Antes de abrir, já sabia quem era..só não tinha certeza..mas agora tenho.
<Na porta>
_Théo? O que você tá fazendo aqui?
_ Desculpa, mas..agente não pode mais continuar assim" -Ele diz olhando em meus olhos.
_ O que você quer dizer com isso?
_ Quantas vezes é preciso eu dizer que ainda te amo? eu digo isso para mim mesmo,todos os dias e toda vez isso me causa mais dor..e quer saber de uma coisa? Eu não quero sentir mais dor, mais eu preciso muito saber se você ainda me ama"
-Ele diz tudo isso com lágrimas nos olhos.
_ Théo e-
_ Por favor diz que você ainda me ama.
-A cada palavra dele eu me aproximava cada vez mais,sem dizer nada, eu simplesmente não tinha palavras mais eu ainda O amava.Autora: fica um breve silêncio.
_ Você quer mesmo saber?
-E eu me aproximo cada vez mais, e dessa vez eu estou perto dos seus lábios, posso sentir sua respiração.
_Se você não quer sentir mais dor nisso tudo..
_eu também não quero.-E logo eu O beijo" como resposta de tudo.
E FIM: da primeira temporada.
AUTORA: Hello moresss" como estão com esse final gostaram? Querem segunda temporada? Óbvio que querem néh? Deixem a opinião de vcs aqui nos comentários, vou responder tudoo" um beijo vidas E até A próxima temporada,se ouver"kkkkbrincadeira
Vidas"🤍✨🦋-Meta:15 comentários E 5 estrelas, se baterem essa meta posto o cast da nova temporada, que já está pronto..
Beijooo, boa sortee vidass"🤍✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...