𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐.-𝑻𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.

88 7 30
                                    

<Pietra Quintela>
Acordei ás 6:10 da manhã, E logo me direcionei ao banheiro para fazer minha rotina do dia a dia, assim que terminei fui até o meu closet" E escolhi uma roupa, vesti uma causa wid leg, E uma blusa preta com mangas cumpridas.. normalmente não estava muito frio então resolvi ir sem blusa de frio.
Após eu me vestir, faço um babyliss para deixar ondas nos meus fios de cabelo loiro.
Assim que finalmente estou pronta, vejo as horas no celular e já são 6:45, desço as escadas da minha casa e vou até a cozinha preparar algo para comer..
Enquanto estou comendo, recebi uma mensagem do théo dizendo que iria me buscar em casa para irmos juntos.

✨Tempo depois✨

-Campainha toca.

_Bom dia, minha princesa. -O théo diz assim que eu abri a porta.
_ Oiii amor. -Eu me aproximo do mesmo e dou um selinho espontâneo em seus lábios.
-E logo nos direcionamos para o carro.

ꕤ~Dentro do carro~ꕤ

_E ai, ta ansiosa para o primeiro dia de aula?
_ Na verdade não, só estou morrendo de sono mesmo -Ela sorri, e ele retribui o sorriso.
_ Mais, não vejo a hora de chegar ao colégio para ir conversar com A nathi.
_ Você realmente gostou dela neh"
_ Ta brincando? Ela é incrível.
_ Que bom, que você finalmente conseguiu  boas amizades.
_ Obrigada gatinho.-Eu aperto suas Bochechas.
_ Eiii, amor.
_ O que?
_ Não quero ver você agarrado naquela sem noção da Milly viu"
_ Eu não fico agarrado nela, ela que gruda em mim.
_ Então desgruda Ué, não é culpa minha que essa garota diz que tem depressão, "se é que isso é verdade mesmo"-eu falo baixo.
_ Calma piqueen, também tem que pegar leve com A Milly,ela ainda não superou A morte de seus pais.
_ Tudo bem, eu só não quero você muito perto dela, e dando risadinhas com ela.
_ Ta com ciúmes é? -ele me provoca.
_ É claro, que estou com ciúmes, eu tenho ciúmes do que é meu.
_ Olha como ela é fofa.- Ele rapidamente começa a me encher de selinhos.
_Paraaa" -eu começo a rir.
_ Isso me da cócegas. -Eu exclamo.

*Na escola*

-Assim que chegamos, sinto olhares pesarem sobre mim e o théo.. E logo sou chamada por nathi, que vem correndo até mim para me abraçar. -pih

_OIIII AMIGAAA, VOCÊ FINALMENTE CHEGOU. -Diz Nathi me abraçando.
_ Hello amigaaaa.-eu digo assim que nos separamos do abraço.
_ Você tá um arraso amiga. - A nathi diz.
_ Aiii, obrigada você também ta MARAVILHOSA. -eu respondo para Nathi.
_ ta ansiosa?
_ Por que, a ansiedade amiga? É sempre a mesma coisa.
_ Sim.. Mas talvez esse ano não.
_ Como assim?
_ ESPERA. - Diz nathi
_ O QUE FOI? - Eu pergunto.
_ Você não ficou sabendo? -ela diz com os olhos vidrados no celular.
_ Não? Do que vc está falando?
_ DO GAROTO NOVO!
_ Hã?
_ Sim, ele é um GATO! Ele também é muito rico E é MODELO"
_ Sério.
_ Sim.. Eu sigo ele no Instagram, AIII TO MUITO ANSIOSA PARA VER ELE!!!
-Eu solto uma leve risada, quando reparo que a Nathi está surtando.
_ Essa,é sua chance então amiga" fala com ele quando ele chegar.
_ Não ta maluca"
_ Por que não?
_ Eu não sou tão famosa assim E-
_ E daí amiga.
_ Ele não faz meu estilo na verdade. amiga..eu tenho que te contar uma outra coisa também.
_ Outra coisa?
_ Siiimm.
_ Vem comigo.
_ Ta bom.

*No lugar*

_ O que agente ta fazendo aqui?
_ Espera você vai saber.
-Logo escultamos passos de alguém se aproximando mas parecia ser duas pessoas na verdade.

(Pessoa desconhecida)

_ Ai que ódio Camile, tenho que dar um jeito de separar aquela pietra do meu Theozinho ele é só meu" não quero ter que dividir, com aquela patricinha falsificada da pietra.
-A Tal Camile parece não dizer nada, mas parece ter concordado com a cabeça.
_Camile"
_ O que foi Milly?
_ Milly? Já falei para não me chamar assim! Se você quer minha amizade, terá que me chamar de Senhorita Milly, poxa Camile! Você falhou novamente.. Eu já disse que minha amizade vale ouro não é?
_ Sim.
_ SIM, E o que mais Camile?
_ Sim, Senhorita Milly.
_ Isso garota, devo se dizer que você finalmente está aprendendo.
_ Ok.
_ Aah, tem como você ir há minha casa hoje?
_ Para A festa do pijama que você disse, senhorita Milly?
_ Não! para você fazer meus deveres de casa. não seja burra camile.. Você acha mesmo que eu te chamaria se fizesse algo em minha casa?
_ Não, senhorita Milly. -diz cabisbaixa.
_ Ok.. Vamos.

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora