𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒...
(Pietra quintela)
Já se passaram 1 semana vez da noite em que descobrir que a Luísa foi uma falsa cmg, eu já falei com ela quero dizer nos brigamos, mas mudando de assunto, Tem uma pequena mudança entre eu e o Théo,eu e ele estamos cada vez mais pertos um do outro e a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando por ele, eu não estou ligando mais se estou sendo iludida ou não, na verdade no momento eu estou querendo é viver E deixar as coisas rolarem..e também deixar todos os meus problemas do meu passado para trás,hoje mesmo Eu e o Théo decidimos que hoje vamos A Califórnia para viver um pouco mais, ir em festas ir a Praia e muito mais, mas não vamos ficar muito tempo lá no máximo 1 ou 2 semanas, Logo temos que retornar ao Brasil ainda temos um filme para terminar e tudo mais”...
(Théo medon)
Hoje é segunda-feira e já se parassaram 1 semana vez do dia em que eu e a pietra decidimos ter uma “Amizade colorida”, Ela é tão fofa comigo, Todos os dias que se passam parece que estou me Apaixonando cada vez mais por ela, Hoje estamos partindo para A Califórnia mas vamos ficar 1 ou 2 semanas lá e depois retornamos para Paris, um pouco vamos para viver e outro pouco vamos para mostrar para nossos fãs A pietra já está com o dobro de fãs que ela já tinha antes O pessoal Shippa muito agente, Ser namorado de mentirinha da Piqueen já virou costume para mim as vezes penso de mais a respeito de como vai ficar as coisas depois que essa fantasia toda que estamos vivendo acabar…
_Théo já arrumou suas malas?
_ Ainda não
_ Você não tá falando sério né?
_ Mais ainda é cedo pih
_ CEDO? O nosso vôo são as 11:30
_ Sim e agora são 9hrs da manhã Loirinha
_ Desculpa acho Que é a Ansiedade que está me deixando assim meu moreninho kkkk
_ Sem problemas-Ele lança um sorriso de canto..(Um tempo depois)
_ As horas estão demorando para passar hojê,Agora são 11:00 finalmente mas vamos sair as 11:15..-Pietra pensa alto.
_Calma piqueen vem cá ficar comigo -Ele me chama enquanto estava deitado no sofá mechendo em seu celular.
_ Tá bom.<Pietra>
Me sentei no sofá e ele deitou sua cabeça em meu colo..
Narradora:Théo desliga o celular e fica olhando pih enquanto ela está mechendo em seu celular vendo vídeos no seu Tik Tok e sorrindo..
_ Você é tão Fofa sorrindo -Ele diz com um olhar bobo..
_ Obrigada -digo avermelhada e dou um sorriso.
_ Você se importaria se e--Théo da um selinho em pietra.
- E pietra pulxa Théo para um beijo longo e demorado.(Pietra)
Eu e o Théo estavamos se beijando até que quando estava esquentando mais as coisas fomos entenronpidos…
_ Ai que DROGA de celular -pietra grita quando vê que seu celular está despertando.
_ Espera, por que você colocou seu celular para despertar?
_ Não queria perder A hora kkkk
_ Então vamos por que se não vamos perder o vôo.. -diz théo
_ Verdade bem que eu queria ficar um pouco mais- diz pietra
_ Não era você quem estava super ansiosa para ir logo - Ele sorri
_ Acho que alguém me acalmou um pouco.. - Ela lança um sorrisinho malicioso para mim.
_ Ainda bem que esse alguém” te acalmou eh kkk - Ele retribui o sorriso
_ Vou pegar minhas malas - Ela se levanta do sofá e sai correndo.
_ As minhas já estão aqui - Théo grita
_ Táaa[No aeroporto]
<Théo>
Depois de pegarmos nossos passaportes, famos para o local VIPs do avião, não tinha muita gente adimito, eu e pietra sentamos um ao lado do outro assim que estramos, um tempo depois pih coloca fones em meu ouvido e no ouvido dela e estava tocando as músicas do gostos dela, eram musicas internacionais e Românticas, Tristes, E calmas..
Se passou alguns minutos e a piqueen já estava quase dormindo então mandei ela deitar sua cabeça em meu colo, e foi o que ela fez e minutos depois ela já estava adormecida…<Pietra>
Assim que entramos no avião eu estava com uma leve dor de cabeça então coloquei os meus fones e resolvi colocar no Théo também, E logo o Théo diz para mim deitar minha cabeça em seu colo para me aconchegar mais..
Algum têmpo depois eu não vi mais nada eu simplesmente Adormeci…*Horas depois*
<Théo medon>
Acordei e o avião estava quase pousando E estava quase anoitecendo, mas Dessa vez a pih Alugou um apartamento por aplicativo é até mais fácil, assim que chegarmos vamos direto para lá estamos Exaustos…
_ Oi Théo -Diz pih bosejando e se espreguiçando assim que abre os olhos…
_ Oi Loirinha.
_ Já estamos chegando?
_ Você quis dizer já chegamos né?
_ Ta zuando neh,Agente já CHEGOU?
_ Sim.
Xxx: PASSAGEIROS da sala VIPs o vôo já terminou agora vocês já podem sair..
Todos: Ok.*Lá fora*
_ Aqui está suas malas senhorita Quintela!
_ Ok obrigada!
_ E aqui está suas Malas senhor medon!
_ Ok, obrigado.
_ Vamos Piqueen?
_ Vamos”
-E nos fomos caminhando até o apartamento “Abraçados”..*No caminho*
_ Ai, Finalmente na Califórnia” -Diz ela muito feliz
_ Sim Aqui é tudo tã- -Fala Théo
_ Perfeito -Pietra tira as palavras que estavam em minha boca.
_ Sim”<Pietra>
Aqui é tudo tão Lindo na Califórnia..
[No apartamento]
_ Chegamos finalmente -Diz pietra abrindo a porta do apartamento.
_ Nossa que almofadas fofas rosa pink.- ela olha com os olhos direcionado Ao sofá
_ Vai rolar filminho hojê neh? Olha essa Tv -diz Théo adimirando A televisão.
_ Nossa realmente é grande.
_ Sim
_ Mas infelizmente não vai rolar filminho to cansada teleco .
_ Aaa queria filminho… mas que apelido é esse Loira?
_ Eu disse que tinha mais por vir não disse Teleco?
-Ele sorri
_ Gostou do apelido? -pergunta minha loira
_ Sim
_ tem um pequeno problema aqui nesse Apartamento.
_ Qual loirinha?
_ TEM DOIS quartos”
_ Isso é um problema muito sério - Diz ele e começa a rir.
_ E como - Ela sorri de volta
_ E ai vai querer dormir no seu quarto ou no meu? -Diz pih
_ Tanto faz..
_ Que tal hojê cada um dormir no seu quarto ai amanhã dormimos juntos só para não perder o custume -Diz pietra
_ Pode ser.
_ Hojê estamos cansados para falar a verdade né ent-
_ Mas antes de dormir você faz Skin Care comigo? Por favorrrr - Ela diz com cara de bebê pidão olhando para mim..
_ Tá boom você me convenceu loirinha
_ Yes - Ela da uns pulinhos.
_ Vamos?- Ela me pulxa para o banheiro.*No banheiro*
_ Você vai ficar muito fofo de máscara você vai ver.. -diz pietra assim que chegamos lá..
_ Você tem certeza disso?
_ Sim
_ Só não se meche se nã- diz ela concentrada em passar a máscara em meu rosto.
_ Se não o que ?
_ Se não eu vou ter que refazer a máscara, e eu não tenho paciência pra isso não kkk
_ Aé então eu acho que você vai ter que refazer eh.
_ P-
-Théo rouba um beijo de pih
_Aaah Théo eu não acredito qu-
-Ele o beija novamente
- E ela retribui E…..CONTINUA…
Notas da autora: Oiii gentee!! Espero que vocês tenham gostado me desculpem se o cap foi pequeno dms>>
Postei hoje para recompensar vcs pq teve dois dias que eu disse que iria postar mais acabei nn postando me desculpem mesmo eu tava sem tempo.
Mas mudando de assunto, o que vocês acharam eh desse final e desse começo vcs acham que as coisas vai ficar mais quentes entre eles ehhh...não vou falar mais nada por que se não vou acabar soltando Spoilers rsrs...
Então gente vou ficar um tempinho sem postar cap dessa fic pq agora vou escrever cap da outra fic eh..
Então espero que entendam!!! Bjsss♡𝑻𝒄𝒉𝒂𝒖𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: 𝒌𝒆𝒕𝒚♡...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...