𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒...
𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: 𝑽𝒊𝒅𝒊𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒊𝒕𝒉𝒆𝒐 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝑨𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔... 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂..💕
<𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚>
Na quele momento em que eu falei senti o alívio percorrer em meu corpo...
_ Eu sei que é uma loucura Théo mas você precisa aceitar. Por favor (digo implorando)
_Tá eu aceito..
_ O que assim do nada sem dizer literalmente nada QUEE.??
_Sim eu confio em vc..
_ Olha vc acabou de escutar a Loucura que eu acabei de dizer?
_ Sim
_ Entt
_ Sim é estranho mas só se vive uma vez na vida neh e eu vou te ajudar com sua carreira tbm neh, entt por mim ta tudo bem..
_ Sério (digo surpresa)
_ Sim
_vc é de mais Théo (ela abraça ele)
*Tempo dps*
<Pietra>
Chego em casa exausta por causa do dia cansativo de hoje, mas feliz por que o Theo aceitou.. E logo corro para pegar meu celular e ligar para minha melhor amiga Luísa, tenho certeza que ela vai ficar pasma...
[Ligações on]
_ Oii amiga, tudo bem?
_ Oii amiga então não vou poder falar agora tá estou muito ocupada e vou ter que desligar (diz Luísa)
_Por que?
{Eu ouço uma voz soar lá no fundo dizendo: Amor vem cá..}
[Ligações off]
_ Nossa que estranho parece que ela está com alguém mas aquela voz parece ser tão-Familiar..
<Pietra>
Fico pensativa sobre o'que Ouvi mas talvez seja só uns dos Namorados passageiros da Luísa kkkk...
Assim que desligo o celular..
Eu vou tomar um banho dps escovo meus dentes, faço uma Skin care e vou dormir porque amanhã tenho muitas coisas para fazer...e acordar cedo que é uma coisa que obviamente odeio..
*No dia seguinte*
Hoje já é sexta-feira ainda bem..
Mas amanhã vou ter que aproveitar e fazer minhas malas porque na segunda-feira eu e o Théo vamos para Paris..
Acordo de manhã querendo morrer porque ainda são 6:30 da manhã ninguém merece..faço minhas higienes depois vou fazer uma make basiquinha e vou escolher um Look..
Coloquei esse Look para me parecer um pouco mais importante...
E esse causado que ameiii..💕
Um tempo depois chamo meu motorista particular para me levar até o Set...
*Chegando lá*
_ Oi Pih
_ Oi Théo
_ Você está..Linda hoje não só hoje todos os dias (fala sem jeito)
_ Obrigada (fala envergonhada)
_Nossa a Luísa não chegou ainda?
_ Parece que ela não vem (diz theo)
_ Nossa estranho liguei para ela ontem ela falou que não podia falar naquele momento porque estava ocupada..
_ Estranho neh
_ Sim
*Diretor*
_ E ai pessoal vamos começar a gravação?
_ Sim (todos dizem)
diretor: Pietra e Théo hoje será o dia que vocês vão se conhecer {no filme tá gente}
Pietra você irá agradecer Théo na primeira cena por ter te salvado de um quase acidente terrível que iria acontecer com vc
E irá embora quando você chegasse em casa seu pai diria para você que vai contratar um guarda costa para você por que está sendo muito perigoso para você ficar andando por aí sozinha ainda mas que seu pai agora e o novo Presidente então isso seria bom para A sua segurança.. E no dia seguinte seu novo segurança chega e você decide ir conhecer ele mas quando você O vê você o reconhece e sim ele e o Luan (pessoal eu sei que falei que o nome dele seria Guilherme mas achei esquesito dps ai coloquei esse mesmo fazer o que não me pergunte por que rsrsrs)
<Continuando>
*Diretor*
Vc repara que é ele e o comprimenta vc e ele sabe que está rolando um sentimento mas por enquanto resolve deixar isso oculto mas como deixar um amor oculto se a cada dia que passa vocês dois se apaixonam mais ainda...
Narradora: Nesse momento Pietra e Théo começam a trocar olhares e são atrapalhados pelo diretor dizendo: que comecem as gravações...
<Pietra>
Já estou vendo que esse filme vai ser demais estou até imaginando o'pior é que vou fazer com o Théo não é ruim é bom até porque somos apenas A-M-I-G-O-S né nada demais só estou pensando quando for no final ou na metade do filme que o diretor vai inventar de ter beijo mas ainda bem que o meio tempo que vou para Paris com Théo E só depois que nós voltarmos iremos continuar as gravações..
<Théo>
Quando o diretor explicou o filme as minhas mãos soavam frio só de pensar que eu vou fazer esse filme com a Pietra
Eu não sei se estou certo mas acho que estou começando A gostar da Pietra um pouco mais que uma amiga..
ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒...
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: 𝐂𝐚𝐩 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐫𝐬𝐫𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐞𝐢𝐢𝐢 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬𝐬! 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐧𝐧 𝐦𝐚𝐬.. 𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐛𝐣𝐬𝐬𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐚
♡..ʙᴇɪᴊɪɴʜᴏs ᴅᴀ ᴋᴇᴛʏ..♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...