𝑽𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍?

130 14 9
                                    

Autora: Olá meus leitores como estão? Espero que estejam bem, estou postando esse cap bem curto, só para matar um pouquinho a sdds de vcs dessa fic, juro q vou escrever maisss!!
Espero q gostem. Já vou avisando que tem um pouquinho de drama.

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒.

(Pietra quintela)

O evento foi muito divertido, o Théo estava morrendo de ciúmes de mim acredita? Psé nem eu acreditei, chegou vários garotos até mim no evento eo Théo não disse nada,mas dava para ver no olhar dele que ele estava com ciúmes" também teve uma hora no evento que um amigo do mesmo veio falar com ele e logo me comprimentou ea reação dele não foi nada legal"..

<Flashback's on>

_ E ai Théo, blz, quanto tempo em.
_ E ai, Jacob.-diz sério
_ E você é a-
_ Pietra Quintela-digo
_ Sim, nossa que gata - ele diz em voz alta.
_ Boa escolha medon.
_ Que pena que eu não posso dizer o mesmo para você né Jacob. -Diz théo olhando para uma garota, que aparentava ser alguma coisa do Jacob.
_ Sabe pietra, só uma dica,você devia rever melhor as pessoas com quem você namora"-diz encarando o Théo
_ O que você quis dizer com isso, Jacob -Theo diz, já com raiva.
_ Nada de mais meu amigo, nada de mais.
_ E sabe de uma coisa eu vou indo nessa. -diz Jacob saindo.
_ O que foi isso? -digo olhando para Théo.
_ O Jacob é um idiota.
_Percebi.
_ Ele tem inveja de mim,vez de quando éramos pequenos.
_ Nossa sério.
_Sim, uma vez fizemos até uma aposta para ficar com uma garota, e adivinha quem ganhou.
_ Seila
_ Eu, é claro.
_Hum.
_ Mas depois de um tempo paramos de brigar tanto, e fomos cada um viver sua vida, mas parece que ele não sabe perder, eu acho que ele ta querendo criar uma rivalidade novamente, mas eu to de boa.
_ Hum, E mudando de assunto que tal nos sair daqui?
-Ele sorri.

<Flashback's off>

<Pih>

E logo estamos no cinema, escolhemos o filme que íamos assistir, compramos os ingressos, e uma bebida qualquer para cada um, E pipoca que não pode faltar"
E sentamos nos nossos assentos.

-o Théo logo, coloca seu braço por trás de mim. -sinto um leve arrepio percorrer pelo meu corpo.

_Pietra, o que está achando do filme?
_ Ótimo e você?
_ Ta legal"
_ Acho que, essa personagem deveria apressar as coisas, e ficar com ele logo, você não acha? -pergunta Théo.
_Eles estão ficando, só não estão Namorando.
_ É mas.
_mas?
_ Você acha que envolve algum sentimento alí? -diz olhando em meus olhos.
_ No-no, no filme -digo gaguejando.
_É.
_ Provavelmente sim.
-E logo um silêncio reina novamente.

<Pietra Quintela>

Não sei,mas..é impressão minha, ou o Théo está super estranho? Ele parecia estar pensando sobre nós, na verdade eu realmente não sei, se rola um sentimento digamos de ~Amor~ entre agente, mas estou começando a achar que aos poucos estou me apaixonando por ele, E isso está tudo errado não era para nada disso ter acontecido, eu estou completamente perdida, eu fiz tudo errado, eu não devia ter ficado com ele ontem, e nem todos os outros dias, era para ser de mentirinha" eu estou tão "confusa".

<Théo medon>

Eu estou começando a achar que estou me apaixonando pela pietra.
Eu estou sentindo ciúmes dela, e eu sou difícil sentir ciúmes de alguém, seilá estou confuso de mais sobre meus sentimentos por ela, apesar de tudo o nosso Namoro é falso"
Mas no fundo eu queria que fosse real.
Sério a pietra é tão Linda, fofa, engraçada, e resumindo perfeita.
Andei me perguntando se ela realmente gosta de mim, por que eu não tenho dúvidas sobre eu gostar dela, kkk.
Tenho medo de tudo que estamos vivendo acabar tão rápido, mas falta apenas algumas semanas, por que mêses infelizmente viram dias.

(Após acabar o cinema, eles vão caminhando até o apartamento)

<No caminho>

_pietra -o Théo diz quebrando o silêncio.
_ oi?
_ Nós precisamos conversar.
_ Sobre?
_ Sobr-ela o interrompeu.
_ Olha Thé- ele me interrompe, com um beijo -rápido.
_ O que isso quis dizer -pih faz uma pergunta, com sorrisinho no canto do rosto.
_ Nada, esquece o que eu ia dizer.
_ acho, que,tá bom, então-diz desentendida.

<Pietra>

O théo estava estranho o caminho todo, ele parecia querer me dizer algo, mas não conseguia..

<Théo>

O que estou fazendo? Estou tão apaixonado pela pietra que não estou suportando ficar perto dela, sem ao menos A beijar.
Ela não deve sentir o mesmo por mim não é?..

<Na manhã seguinte>

<Pietra>

Acordei de manhã com meu celular, alguém estava ligando para mim, logo retorno a ligação.

*Desconhecido*

Ligações on.

_Olá, falo agora com alguém da família Quintela?

_Oi, sim, prazer Pietra Quintela.

_Sinto em te enformar, mas seu pai sofreu a um acidente e não resistiu.

_O QUE? isso não pode ser verdade-desligo o telefone enquanto estava em estado de choque.

Ligações off.

<Pietra>

Sem acreditar me levanto as presas da cama e vou até o banheiro, começo a me arrumar enquanto estou chorando, o pior é que as lembranças vem tudo a tona novamente.
E logo ouso alguém bater a porta do banheiro.

_Pietra? Ta tudo bem?
_ Não,não está nada bem.
_ O que aconteceu?
_ temos que, voltar ao Brasil.
_ Voltar ao Brasil?
_ Sim.

CONTINUA.

Autora: Hello meus amores, e ai o que acharam? Gostaram" parece que sim, tenho muitos planos para essa fic ainda!! Não pense que desisti dela eh"
Uma autora de verdade nunca desisti dos seus objetivos, mesmo que haja interferências"aprendam isso!
Beijinhosᰔᩚ

Deixem a estrelinha de vocês ai se Gostaram,✰isso me incentiva mais para escrever"
E comentem tbm rsrs
Os comentários é o melhor.
Concordam?
𝐴𝑚𝑜 𝑣𝑐𝑠"♡

𝐴 𝑚𝑒𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎
ℎ𝑜𝑗𝑒
𝑒́
𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟
𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜
𝑚𝑎𝑖𝑠.✎

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora